5 de maio de 2012

Capitulo 2 da #IB & #IBH *-*

II
Você entra em desespero total , e sai gritando:


Vc: PAI EU VOU CONHECER MEU MARIDO JÁ VOLTO! -e sai correndo.-


Pai: não filha vc vai ser perder! não vai!

Você nem escuta o seu pai afinal e o Justin Bieber ali a poucos metros de você.

Tu sai correndo junto com a multidão de fãs e não vê uma mala parada bem na sua frente e cai no chão. Esse tempinho que você ficou caída deu pra perceber que eles já estavam bem longe , mas você não desiste !
                   
Você se levanta e tenta ir atrás da multidão, mas vê algumas pessoas voltando e chorando.


Você: o que aconteceu ? Você viu ele?  Era o Justin mesmo ? –você disse isso pra uma fã que passava bem do seu lado.-
fã: sim era ele, não deu de ver muito mas ele aceno para todos de dentro do carro, ele já foi embora. –ela limpa as lagrimas que caiam do seu rosto.

Vc: ah que sorte a sua,obrigada.

Você saiu muito triste andando e pensando ''poxa eu estava ali e não consegui ver o biebs, minha vida é uma merdinha mesmo.''

Você percebe que não sabe onde esta por que é uma cidade grande fora do Brasil onde ninguém fala sua língua , e você não esta com o celular porque deixou no aeroporto com seus pais. Logo começa a ficar desesperada tentando achar o caminho de volta.


Até que se cansa se senta no chão e começa a chorar.


Você ficou lá sentada o chão, até que alguém aparece e fala contigo. E adivinha quem era? Bom eu vou dar uma dica, começa com Ryan e termina com Butler haha.




Estão gostando ? >< 
Eu continuo com 10 comentários.
E ajudem a gente a divulgar aqui a #IB & #IBH obrigada a todos que estão lendo. 

Olha Justin mandando beijos pra vcs. 


25 comentários:

. disse...

ta muito top de vdd *-* amei !! >.<
@JubsSwagAlways

Isa disse...

top de baada mas esse ficou peqeno verdade hahaha continua

Cah Macool e Juh Duarte disse...

Continuaaaaa ameeeiii

@UniversePurple disse...

Meu Deus continua pf >.<

@MeeninaDoBieber disse...

Waaaaaaaaaaaant gostei ficou muito perfect amor ^^, CONTINUA *-*

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaaaaa Leitora nova ~lê joga o cabelo~ tá demais : )

Anônimo disse...

Continua BB : )

Anônimo disse...

Continua sua linda

@CuecaBoxDoJubs disse...

CONTINUAAA PLEASE!

Mandy disse...

amor continua ta muito linda e ainda o ryan uii haha eu sou a @bebeliebersdoju

ֆ LẩйãáH βieβēř disse...

Eu tó amando flõr tá muito legal parabéns e continua por favor! (^.^)

Gabi disse...

Oi Flor, to amando a #IB de vcs aaah o Ryan awwn tomara q ela encontre o Jus, continua ta muito linda <3 - @BrigadeirodeJus

Anônimo disse...

To amando ta mega linda ♥ Continua
@Nutella_do_JB

Anônimo disse...

É a @JBieberlogy aqui, haha achei mt legal, mas esse cap. Ficou muito pequeno, fira isso ta otimo parabens! ^.^

@DreamerdoJB disse...

Nossa amei, vocês são incríveis... e esse BG do Justin sem camisa tá me matando de tanta perfeição. Perfeito *-*

@_Bieber_My_Life disse...

MALDADE EIN MESNINA QUE ISSO .. KK' CONTINUA ♥

Anônimo disse...

Ta perfeita amores CONTINUAAAAM <3

Karen disse...

continua diva..posso ser a namo do chaz?
vai diz q simm..
meu nome é maria eduarda apelido duda!
ksks ..bjoo..
perfeito!

Uma Pequena Garota disse...

TAAAAAAAAA PERFEITO NEGA! CONTINUA LOGOOO! BY: @MileyIsMyLifee_

Alaine. disse...

CONTINUA LOGO AAAAAAA

Anônimo disse...

demais anjos

justin bieber disse...

Otima so que esse ficou muitissimo pequeno mais eu estou amando

Nataliia disse...

continuaaaaaaaaaaa *-*

Morgana ' JB disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiii muito qisso menina, que matarme de curiosiade? kk @JBdocinhodcoco

Imagina Belieber Hot disse...

oooooooooooooooooooooh :3 amando

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)