7 de maio de 2012

capitulo 3 da #IB & #IBH *-*

II

Você ficou lá sentada o chão, até que alguém aparece e fala contigo. E adivinha quem era? Bom eu vou dar uma dica, começa com Ryan e termina com Butler haha.

O Ryan chega bem pertinho de você, com um monte de fã do Jus  atrás dele, gritando igual loucas.

Ryan: you are ok? (:
VC: OMG, Ryan. – você n sabia o que fazer.=
Ryan: melhorou rapidinho do choro, só porque me viu? –ele ri.
VC: claro! Eu... eu fui correr atrás do Justin e me perdi dos meus pais. –você limpa suas lagrimas .-
Ryan:  eles estão com celular? Eu posso te emprestar o meu pra você ligar pra eles.
VC: Aham, obrigado.

O Ryan então te dá o celular dele e você  liga para seu pai.

...............................................ligação on....................................
VC: Paaaaaaaaaaaai, onde o senhor está?
pai: estamos aqui na frente do aeroporto, no taxi, estamos te esperando filha, quando terminar de vê o Justin, vem pra cá correndo ok?
VC: eu ja to indo, o Jubs já foi embora.
pai: era ele mesmo? Eu pensei que você só estava brincando, enfim. Não demore para voltar.
VC: tudo bem, eu já estou indo. –desliga o telefone.
.........................................ligação off ............................................

Então você devolve o celular para o Ryan.

Ryan: eai, onde eles estão?
VC: num taxi, em frente ao aeroporto, o problema é que eu não sei voltar pra lá.
Ryan: certo. Eu te levo até lá, quer carona?
vc: claro..

........................Seu pensamento ON............................
OMB  É ELE MESMO! ELE ESTA ME LEVANDO PRA FRENTE DO AEROPORTO, QUE MÁXIMO KRA, AI MEU DEUS NEM ACREDITO NISSO.
........................................ Seu pensamento OFF.........................

Assim que vocês chegam na frente do aeroporto o Ryan pergunta:

Ryan: qual o taxi?
VC: não sei, vamos procurar, me ajuda?
Ryan: CLARO.

Enquanto o Ryan te ajuda a achar seus pais e vocês conversam e ele te pergunta:

Ryan: você não é daqui né?
Vc: não.
Ryan: De onde você é ?
 VC: sou do Brasil
Ryan: hmm. –ele começa a rir muito mesmo.

.........................................Seu pensamento ON....................................
NOSSA ELE TA RINDO DO QUE?  QUE FOFO ELE RINDO ><
SERÁ PORQUE O BRASIL É FEIO? NOSSA QUE VERGONHA ~VC FICA VERMELHA~
........................................... SEU PENSAMENTO OFF......................................

Ele percebe que você fica com vergonha de algo e diz:

Ryan: porque você ta vermelha menina Brasileira? –ele diz ainda rindo bastante.-
VC: porque você ta rindo de mim poxa. =\
Ryan: não! É que eu lembrei de uma coisa que me falaram,e vi que e verdade hein.
VC: uai, e o que é ?
Ryan: que as Brasileiras são gostosas.
 VC: como assim ? você acha mesmo? –você ri pra disfarçar a sua vergonha.-
RYAN: sim! E sabe mais o que eu acho de você? –ele diz chegando mais perto.-
VC: o que ?
Ryan: eu acho...
Pai: FILHA AI ESTA VOCÊ. –o seu pai interrompe o Ryan.-
VC: pai o que você faz aqui ? ¬¬ -você morrendo de raiva dele, poxa logo agora que o Ryan ia ta falar alguma coisa importante.-
PAI: uai vim te procurar –ele ri.- quem é esse ai?
RYAN: eu sou Ryan senhor, sou amigo da (sn) e vim trazê-la aqui em segurança.

OBS: EU VOU USAR ISSO COMO ABREVIASÃO OK? EXEMPLOS:
(SN) = SEU NOME.
(SP) = SEU PAI.
(SM) = SUA MÃE.
ENTENDERAM? AGORA VAMOS VOLTAR PRA HISTÓRIA.


O seu pai concorda com a cabeça e vocês se despedem.
Ai quando você estava quase entrando no carro o Ryan sai correndo e te puxa antes que pudesse entrar no taxi e diz ...



CONTINUO COM 15 COMENTARIOS ><

oooi amores estão gostando da #IB & #IBH ? Calma que ainda vai chegar a parte HOT haha.

Quando forem comentar coloquem que no final do seu comentário o seu user do twitter assim fica mais fácil de eu te avisar quando eu postei um capitulo novo *-* 

34 comentários:

Anônimo disse...

DIZ OQ??CARA AMEI!!KK CONTINUA!!AGR FIQUEI CURIOSA!!KK BEJUSTIN @Justin_DBRS2

Anônimo disse...

AAAAAAA continua amor tá impecável *-* @AlineBelieberBr

Anônimo disse...

OMB OMB OMB, CONTINUA *O* @1sexlieber

Michael Jackson Fãs disse...

OMB OMB OMB!CONTINUAAAA!:O OBS: @HugMeKidrauhlBR aki ^^

Anônimo disse...

OhMyBieber , coontiinuua ammr haha' mt boom .
@Biebs_MyPrince aq. (:

Anônimo disse...

Oh muito legal :] Mais não me mate de curiosidade '-'
@DerpinaDeOculos



P.S. Essa foto do Justin no BG me desconcentra :3

Gabi disse...

OMB OMB o Ryan é um fofo >< nossa to morrendo aqui aah sua #IB #IBH é muitooo perfeitaaa *-* - @BrigadeirodeJus

Anônimo disse...

AMEI AMEI AMEI ♥
@Nutella_do_JB

Isa disse...

OMB hahahahahahaha ja vai ter parte HOT com o Biebs né !! hahahaa continua LEGOOOO @RedBullDoBiebs e @DoritosdoBiebs

@DreamerdoJB disse...

OMBIEBER hot chegando aaaaaaaaa :D , a #IB #IBH é perfeita, amei o 3 capitulo. bjs @DreamerdoJB

Belieber dona do Jerry ;) disse...

muito bom esse #IB amei mt to loka pra ler mais

Belieber dona do Jerry ;) disse...

segue aie @livia_bbia

Love Jerry u.u disse...

Omb tipo mto show so leitora nova \O/ kkk Ja to amando Continua em amr u.u kkk @CrazyMyKidrauhl

Morgana ' JB disse...

Ryaan <3 continua @JBdocinhodcoco

Alaine. disse...

ta perfeita , mais os capítulos tão muito pequenos ! ))): CONTINUA @__justinmypride

EuS2Ray disse...

AMOR CONTINUA PERFEITOOOOO!!!!!!!!!!!

tatá disse...

Aaaaaaaaa OMB *O* ta incrível to amando
@baconzitosbiebs

Isabelieber disse...

Ta mto legal *-*
@Belynhabieber

@MeeninaDoBieber disse...

Eu amei amor ficou muito perfeito *--*, vou estar sempre aqui lendo seu IB ele tem muito SWAG amei de mais *-*

by: @MeeninaDoBieber

@BieberMeuBombom disse...

amei mtto mtto ! Começei a ler hoje,e me apaixoneei *-* Continue sim floo r :)
-- @BieberMeuBombom :)

Anônimo disse...

OMB OMB OMB , queeer me matar né ? coooooooooontinua looogo u.u
BY : @juz10swagg

Kidrauhl disse...

OMG TA MUITO BOM CONTINUA LINDA >< TA ÓTIMO *-* EU SOU A @StuckInMoments_

bieber disse...

não vejo a hora de ver o outro capitulo ameii by:@jerrydaerica

@FCjustmeubebe disse...

Omg muito perfito >.< continua ammr :D by: @FCjustmeubebe

carolina disse...

ai meu que malvadaa fica deixando as pessoas curiosas ,kkk Continuua pf? @ChocolatBieber aqui!

Anônimo disse...

óia eu aqui de novo , kkkkkkkkk
eu vou ter um ataque do coração de vc não continua essa perfeição logo u.u , bjustin :*
@juz10swagg

Inspiration disse...

os proximos capitulos vão ser maiores amor prometo ;) e que bom que você ta gostando ^^ e obg por ler.

Inspiration disse...

desconcentra nois duas então ~ui~ kkkkk

Inspiration disse...

amo dechar vocês curiosas u_u kkkkk não vou demorar pra postar o outro cap. espero que esteja gostando >< obg viu

about belieber disse...

~Leitora nova~ AHH SUA MALVADA ME DEIXOU CURIOSA AQ,HAHAHA O QUE SERÁ QUE O RYAN VAI FAZER, ACHO QUE ELA IRÁ BEIJAR ELA HEHEHE! MAIS ISSO TEREI QUE ESPERAR O PRÓXIMO CAPÍTULO PRA TER CERTEZA! SUA IB ESTÁ MT LINDAA! E AGR ESTOU CURIOSA PELO FATO DE NN SABR SE EU VOU FICAR COM O RYAN, ANTES DO BIEBS, ENFIM, VOU ESPERAR!
CONTINUA ESTÁ P.E.R.F.E.I.T.A!
PS:Acho q m empolguei um pouquinho no comentário!rs
@BiebsDaMelanie

Bruna disse...

*o* se eu visse o Justin tambem sairia correndo kkkkk,ameei continua @BieberInHeart

Nataliia disse...

continuaaaaaaaaaaaa @_thisismyBieber

Imagine Belieber disse...

Aaaaaaah Leitoraaa Novaaaa \Õ/ Heeey amores comecei a ler a sua #IB e tô amando muito!OMG! imagina eu com o Ryaaaaan *-*-* Morrendooo kraaa continuaaaaaaa me avisa quando postar lá no tt? To seguindo o blog e to amando mt a historia! @SupraOfJustin

Anônimo disse...

Leitora nova, desculpa por achar o blog de vcs só agora ! Estou decepcionada por isso kkk, maaaas, indo pro assunto.. o blog tá lindo perfeito maravilhoso ! Amando a cada palavra ;3
Beijoprasfã e 3beijos
Twitter: thaais_cimini fui fui ;*

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)