12 de março de 2013

Motivo do Atraso LEIAM!

II


ainda estão bravas cmg pq eu não postei vendo essa coisinha linda? rçrçrç


                                                            

Bom como vocês devem ta querendo me castrar eu vim explicar o porque da demora nas postagens.

Então uma das razões é a escola, bom lá é um cu então tem tipo MUITA coisa pra fazer, e o outro motivo é que eu fugi de casa , é psé.

Sabem eu sou Jonatic tbm, então eu como não tinha condições de pagar o ingresso eu me inscrevi em tudo quanto promoção que eu via na frente, e como eu sou muito ´´sortuda´´ tinha que tentar ganhar de qualquer jeito. Taradas eu não sei como mas sim, eu ganhei um ingresso pra ver eles no show de SP, e eu sou de Mato Grosso, é foi muito difícil.

A minha mãe não deixou e nem o meu pai, então eu sozinha arranjei o dinheiro, onde eu ia ficar, quando eu ia voltar, as passagens, enfim eu vi tudo sozinha sobre a viajem.
 E mesmo assim com eu fazendo tudo sozinha os meus pais não deixaram eu ir. O meu pai me disse exatamente assim ´´para de sonhar´´ serio, no momento que ele disse isso, eu resolvi como eu já estava fazendo as coisas por minha conta, ir pra SP sozinha, eu fugi de casa pra tentar realizar um dos meus sonhos.
Vocês devem ter percebido que eu desativei o meu fc, pra não ter como os meus pais me localizarem e nem saberem o que eu tava planejando fazer, eu tb desativei a minha ask com as perguntas hot que tinha lá de vcs, e o meu facebook, mas vou reativar amanha e postar o próximo capitulo amanha tbm e com bônus pra vcs haha *-*

Enfim eu tentei ir, mas não deu muito certo, na verdade deu tudo errado, e eu ainda fico nos cantos chorando e pensando que eu podia ter realizado o meu sonho se os meus pais me apoiassem pelo menos um pouquinho só. A boa parte é que os meus pais nem perceberam que eu fugi, psé eu sou  invisível aqui em casa mesmo, daí não teve castigo nem nada.

Não vou abandonar vocês, até pq são as melhores leitoras de todas e umas das mais safadas tb kkk. Amanha (quarta feira) eu posto o capitulo com o bônus ok? Bjbj e espero que tenham entendido e não tenham me abandonado.

Galero viram o novo visual da Demi? eu achei pfto u-u ela ficou mais novinha não acham?



                                                                                               and

ok agora fui beijos.

24 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que pena que vc nao consegueu,mais na proxima vc consegue floor.eu ameei o visu dela ficou linda mesma kkkk' e posta logo to curiosa

Bjuuus @AngelicaAnjo23 segue eu la no twitter'

Unknown disse...

Amore, só uma coisa, SIGA OS SEUS SONHOS QUE VOCÊ CONSEGUE ! E Sobre a postagem, nao se preocupe gata q nunca te abandonaremos Hahah !
Bjss Lindonaaa

Unknown disse...

OMG...Um dia voc ainda vai realizar esse sonho BELIEVE and NEVER SAY NEVER.....
Nunca iremos te abandonar e por favor nao abandone agente,seu IB é viciante de mais ...
AMO ELE DE MAAAAAAAAAAAAAAAIS..
Bjusss

Anônimo disse...

Linda nunca desista dos teus sonhos e eu te entendo a familha tbm é assim... Agente NUNCA vai te abandonar e espero q vc não abandone agente tbm viu?! Bjuuuuuuuuuus

Unknown disse...

Cara, sei que você um dia ainda vai realizar seu sonho assim como eu acredito muito que eu também vou conhecer o Jubs, sei como é ter pessoas que te fazem desacreditar ,te abandonar ? JAMAIS,AMO SEU IB ! Continua please !

Vitória Leite disse...

Cara ainda bem q vc deu noticias pq já tava ficando preocupada com vc.... Sumiu derrepente doidinha 'Rs... Mas pelo menos vc tentou correr atrás dos seus sonhos :)

Anônimo disse...

Da proxima vc consegue amor..nao fica triste ta? Eu tbm nao consegui ir no show da Miley aqui no Brasil e sei como é dificil, mas um dia a gente chega la hahaha

Anônimo disse...

Não fica assim não.... Q bom que vc esta bem! eu fiquei preocupda!
e... nem sei o que te dizer sobre os seus pais...
Stay Strong!
@GabyHenrie

Ingrid Famini disse...

Divulga minha IB ?
Se quiser que eu divulgue a sua é só avisar lá :)
http://dreamsof-beliebers.blogspot.com.br/
Obrigada !

Anônimo disse...

Cadeeee o proximo capitulo amrr???? Vc disse q ia postar quarta ): continua logoooo

gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gaby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gaby disse...

nao se preucupe nos intedendemos,você consegue da proxima, não vamos te abandonar, e sobre os seus sonhos NEVER SAY NEVER.

Anônimo disse...

nunca iriamos te abandonar , agora continua please,q bom q vc segue os conselho do jubs NEVER SAY NEVER AND BELIEVE , eu tenho varios sonhos , entre eles conhecer o jubs é clarooo , sim pq ir no show dele já é um sonho realizado , então acredita , e não demora pra fazer o proximo capitulo da ib táá bjss

rafaela ≀ disse...

Heeeey amr :) tbm amei o cabelo da Demi, mds <33 E tipo, sério msm que tu fugiu de casa? scrr '-' tu é bem corajosa kra ajdklsjdkl enfim...Amr, vc pode divulgar meu blog, pleas? Se quiser, eu te divulgo no meu tbm :)
http://biebercometrue.blogspot.com.br/ mt obrigada linda *-*

Unknown disse...

Continua, tô amando!!!

Anônimo disse...

never stop believing and follow your dreams

Anônimo disse...

Teté, não foi dessa vez mas você vai realizar seu sonho *--* Você merece marida !!! E quanto a imagine, você não ta postando, mas eu e mt gente entende que você ta em semana de prova, eu tbm, se já ta corrido pra mim imagina pra você q tem a IBH né ? Então tudo bem amr, pfvr só não pare de escrever ok gata ?

Anônimo disse...

Fugiu de casa?? Serio? mds kkkkk
Ainda bem que não te pegaram.
Continua a IB & IBH !!!!

Unknown disse...

Fugiu de casa ? Ja passou, nas nós continuamos aqui esperando a continuaçao. toma no cu vce demora demais pra postar, nñ cumpre oque fala. um dia todos vao cansar de vce e da sua demora.

Anônimo disse...

AMOR CADE O CAPITULOOOOO POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUSSSSSS

Anônimo disse...

Falace pra mim pooooooooooo , eu sou de sp e moro pertinho da onde foi o show , mais relaxa , suas irmãs vão sempre estar com você <3

Anônimo disse...

Vai começar dinovo a aprar de postar cara isso atrapalha e muuito

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)