16 de abril de 2013

Capitulo 38 da #IB & #IBH *-*

II


Vc: NÃO DÁ TEMPO, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA OK?
Jus: oi?
Vc: meu pai retardado, você acha que ele não vai desconfiar que saímos de madrugada?  Eu nem cheguei a dormir, minha cama ta arrumadinha, ele vai nos matar.
Jus: fudeu então.
Vc: levanta Justin, põem sua calça RAPIDO.
Jus: tá, n precisa gritar cmg poxa.
Vc: põem logo essa porra.
Jus: to colocando caralho.

Vocês se aprontam bem rápido, e saem do quarto. Ao sair o dono da ´´boate´´ te deu de novo o cartão dele caso você mudasse de ideia, você só não se ofendeu novamente pq não tinha tempo pra isso.
Logo depois foram pro carro, e daí veio a surpresa.

Jus: amor.
Vc: o que?
Jus: onde você ta indo? –ele diz parando de andar-
Vc: to indo procurar o carro uai, e você vai ficar ai parado?
Jus: é, tipo pq o carro deveria ta aqui.
Vc: como assim aqui? Então cadê o carro?
Jus: e você pergunta pra mim? Eu não sei onde ela tá.
Vc: pqp fomos roubados é isso?
Jus: é né lerda. E agora o que a gente faz?
Vc: eu não sei, só sei que quando eu chegar em casa, ai nem quero pensar nisso. Já sei, pedi carona na estrada?
Jus: AH CLARO INTELIGENCIA, O JUSTIN BIEBER PEDINDO CARONA NA ESTRADA, AHAM QUE LINDO IA SAIR NOS JORNAIS. TIPO ASSIM ´´JUSTIN BIEBER FICOU POBRE?´´
Vc: só foi uma dica caramba, eu to nervosa ok?
Jus: desculpa gritar, mas foi estupidez sua. –ele senta no chão-
Vc: estupidez? Olha a boca bieber já se esqueceu com quem você ta falando? –senta no chão com ele-
Jus: com quem? –ele chega mais perto de você e fica te encarando-
Vc: com a mulher da sua vida, então –vc dá um selinho nele- trate de cuidar dela. –da outro selinho nele-
Jus: quem é você e o que fez com minha namorada? pq ela não é fofa desse jeito.
Vc: idiota. Estrago o momento romance.
Jus: pra você ver como é legal quando você faz isso cmg.
Vc: vamos conversar sobre isso mais tarde pode ser? Agora temos que arranjar um jeito de chegar em casa.
Jus: não vai da tempo amor, que tal ficarmos por aqui mesmo? –ele vai te abraçando e beijando seu pescoço.-
Vc: Jus o álcool ainda ta afetando o seu cérebro? Não é possível, você escutou o que você acabou de dizer?
Jus: foi só uma ideia.
Vc: ideia estúpida. –vc dois riem-
Jus: a gente vai ficar aqui sentado no chão com esse sol quente mesmo? Se pelo menos a gente conhecesse alguém aqui, quer dizer você né. Eu não posso ser visto aqui e ..
Vc: mais eu conheço, é isso! mor vc é um gênio. –interrompendo ele-
Jus: pera boiei.
Vc: o Max.
Jus: quem?
Vc: o dono da boate, eu conheci ele ontem acho que ele pode ajudar a gente.
Jus: o que vc ta esperando então? Vai logo lá antes que o seu pai me castre.
Vc: você não vai comigo?
Jus: não to com preguiça.
Vc: vai me deixar ir lá vestida desse jeito e sozinha?
Jus: pensando bem, melhor eu ir junto contigo mesmo.

Vocês dois vão direto pra boate, e encontram o Max bem na entrada. Explicam tudo o que aconteceu e ele resolve dá uma carona pra vocês até a sua casa. No caminho você e o Justin ficam tensos porque tava quase na hora de você acordar pra ir na escola e geralmente a sua mãe te acorda né.
Quando chegaram lá, agradeceram pela carona e ele foi embora.

Vc: e agora?
Jus: entrar pela porta da frente é que não dá né.
Vc: então, eu entro pela janela do meu quarto e finjo estar dormindo.
Jus: mas já passou da hora (sn).
Vc: se eu tiver com sorte hoje, o que é meio difícil, minha mãe não vai me acordar ou ainda não foi.
Jus: beijinho de despedida?
Vc: para de bobagem Jus, eu tenho que ir logo.
Jus: malvada.
Vc: cala boca e me ajuda a subir aqui. –subindo pela janela-
Jus: to tentando porem você ta pesada sabia? –vcs dois riem-
Vc: ri baixo.
Jus: nem rir eu posso mais. –ele faz careta-

Quando você finalmente consegue subir, manda um beijo pro Justin de longe e ele finge pegar no ar. Foi bem fofo, mas nesse momento você tava mais preocupada com a bronca que talvez vai levar dos seus pais.
Chegando no quarto, sua mãe não tava lá, pra sua alegria. Você rapidamente tira suas roupas, deita na cama e fecha os olhos na esperança da sua mãe não ter aparecido ainda no seu quarto. E também, se ela tivesse aparecido antes ou o seu pai, você ia contar o que realmente aconteceu, mas se ela não tivesse entrado você não ia falar nada. Só pelo fato de isso influenciar ainda mais na birra que o seu pai tem com o Justin.
Passou uns três minutos e sua mãe apareceu.

SM: (sn) acorda!!
Vc: deixa eu dormir mãe.
SM: logo no dia que eu não venho te chamar você fica com essa preguiça? Não ta meio grandinha pra eu vir te chamar todos os dias pra ir pra escola?
Vc: tá, ok to levantando.
SM: vai tomar banho logo.
Vc: ta mãe, já disse que eu to indo.

Quando ela sai pela porta você da um suspiro de alivio e manda um sms pro Justin falando que tinha dado certo. Logo depois ele te manda outro dizendo que iria te buscar na escola.
Com toda essa correria você quase tinha se esquecido da sua briga com o Justin por causa do Hugo. Falando nisso, ele deu uma sumida, nenhum sms, nenhuma ligação, você tava achando estranho demais.
Você foi tomar o seu banho relembrando da noite passada junto com o Jus, e quando saiu pegou qualquer roupa e colocou, tava cansada demais pra escolher e combinar as peças de roupa. Já pronta, teve uma surpresa ao descer pra sala e ver o Hugo, a Jeniffer e a Stephanny sentados conversando e provavelmente te esperando.

Vc: eai lesados. –entrando na sala-
Hugo: eai.
Jeni: como sempre atrasada.
Ste: agora que acordou, me conte essa história de ontem da briga com o Justin, tipo pra ontem.
Jeni: briga? Que briga?
Ste: você tava dormindo não viu.
Vc: é psé, a gente terminou. –sentando com eles na mesa-
JENI: VOCÊ TERMINOU COM O JUSTIN? FUMOU?
Ste: eu não to bem, serio. Eu sonho com isso e você com ele na mão perde assim? QUAL É O TEU PROBLEMA GAROTA?
Vc: então como eu ia dizendo .. a gente terminou, mas voltamos ontem mesmo.
Hugo: VOCÊS VOLTARAM? –ele diz mais espantado que o normal-
Vc: é, já voltamos. Por que?
Hugo: nada. –ele abaixa a cabeça-
Ste: eu tava quase passando mal pqp.
Jeni: ok eu quero detalhes de tudo, pra eu postar no fc.
Vc: okok, no caminho pra escola eu conto.

Então vocês comeram e logo foram pra escola, e você sempre contando como foi desde o começo ao fim, mais sem dar muitos detalhes da boate.
Elas gostaram de tudo, até chegar na escola o Hugo não deu uma palavra, só escutava o que vcs conversavam e mais nada. Você chegaram na escola um pouquinho antes do sinal bater e cada um foi pra sua sala.
A aula não foi um tédio completo pq você dormiu praticamente a aula toda, tava cansada da noite passada, e pro seu alivio o sinal pro intervalo toca. O Hugo tava te esperando na porta da sua sala, com a Megan.

Meg: então a gente se vê depois?
Hugo: claro. –deu um beijo no rosto dela-
Vc: o que tava conversando com ela? –chegando mais perto dele-
Hugo: nada que você precise saber.
Vc: nossa, bom humor passou longe hoje.
Hugo: não é nada disso..
Vc: aham to vendo.
Hugo: e você e o Justin?
Vc: ele vem me buscar hoje.
Hugo: serio? Hm, legal.
Vc: ciúmes? Serio isso?
Hugo: não viaja.
Vc: cadê as meninas?
Hugo: não sei.
Vc: avisa pra elas que eu não vou comer nada não, eu vou pra sala.
Hugo: agora? já? Fazer o que posso saber?
Vc: não, nada que você precise saber. –vc disse imitando ele-
Hugo: falo logo, sem drama.
Vc: vou dormir to cansada.
Hugo: hm, cansada de ontem a noite eu suponho.
Vc: é isso mesmo, preciso dormir.
Hugo: posso te perguntar uma coisa? mas me responde com sinceridade!
Vc: ta, fala logo eu quero dormir.
Hugo: você ainda é virgem?
Vc: oi? Não ouvi, pode repetir?
Hugo: para você ouviu muito bem.
Vc: Hugo tu é muito tosco –vc ri e sai andando-
Hugo: não vai me responder?
Vc: meu cérebro precisa processar isso, e nesse instante ele ta dormindo.

Você não querendo continuar com esse assunto besta dele, sai andando o mais depressa possível e foi pra sala de aula dormir.
O sinal bate e você passa as ultimas três aulas dormindo, até a Jeni ir te chamar pra você acordar. Você avisa pra ela que o Justin vem buscar você na escola e tal, então as duas vão no banheiro se arrumar um pouco.

Enquanto isso ele já estava lá, com o carro estacionado no estacionamento  te esperando. Ele sai do carro e quase te manda um sms se não fosse interrompido.

Meg: posso te pedir um autografo? Não acredito que é mesmo você. Meu Deus o Justin Bieber ta aqui parado na minha frente no estacionamento da minha escola.
Jus: e sim sou eu –ele ri- claro, a onde quer o autografo?
Meg: bem aqui –ela faz com a mão mostrando o peito-
Jus: você quer ai? No seu peito?
Meg: isso mesmo.
Jus: olha eu acho melhor não, minha namorada ta aqui e eu não acho que minhas Beliebers vão gostar disso, então ..
Meg: ah deixa de ser careta Justin, ninguém vi ficar sabendo. –ela interrompe ele- vai por favor, por favor, por favor, por favor ...
Jus: ok eu dou o autografo.
Meg: awn você é demais. –ela levantou a blusa completamente ficando só de sutiã- vai pode ser bem aqui. –ela disse mostrando com a mão-
Jus: você tirou a blusa toda, acha isso bonito? Serio não é nada bonito pra uma menina da sua idade fazer isso.
Meg: que se foda, o que é bonito é pra se mostrar não é mesmo?
Jus: sim, mas nem por isso eu saio pelado na rua. –ele ri- se de o respeito garota ...
Vc: hey amor –dá um selinho nele- sobre o que tão falando posso saber? –encarando a Meg-
Meg: ELA É A SUA NAMORADA? –ela diz espantada abaixando a blusa-
Jus: é, só minha né (sn)?
Vc: só sua bobo. –você da um beijo nele- vamos?
Jus: aham, a e lembre de uma coisa garota essa sua atitude de ´´vadia´´ é ridícula.
Vc: ela sabe disso, só gosta de ser puta mesmo.
Meg: vão pro inverno vocês. –ela sai xingando e com raiva do lado e vocês e volta pra escola-
Vc: pq ela tava com a blusa levantada Jus?
Jus: queria que eu autografasse o peito dela.
Vc: e você ia autografar?
Jus: é .. não.
Vc: não mente pra mim.
Jus: ah ok, por um momento eu ia mais dps eu pensei nas minhas Beliebers e em você, daí mudei de ideia.
Vc: bom mesmo Bieber.
Jus: chega desse assunto amor não quero discutir, tudo bem assim?
Vc: é ta certo, nem eu quero.
Jus: então vamos embora?
Vc: vamos, eu vou mandar um sms pra Tété e a Jeni avisando que eu já encontrei contigo pra ir embora. –entrando no carro-
Jus: ok. –entrando no carro tb-
Xxx: (SN) ESPERA –você ouviu bem de longe-
Vc: ouviu alguém me chamando?
Jus: não.
Xxx: (SN) CALMA AI.
Vc: eu ouvi Jus.
Xxx: ei ia embora sem falar comigo? –ele bate na janela do carro-
Vc: Hugo, o que você quer?
Hugo: nossa legal saber que na frente no seu namoradinho você fica assim.
Vc: que? do que você ta falando?
Hugo: nada esquece, eai Justin, blz?
Jus: -silencio-
Vc: já vi que não vai dar certo. Hugo vamos conversar lá fora ok? –saindo do carro-
Hugo: uai você que sabe. –se afastando da janela-
Jus: você não vai lá fora falar com ele –segurando o seu braço-
Vc: que isso amor, me solta. Não precisa disso.
Jus: você não vai.
Vc: Justin pfvr, para. –você se solta do braço dele-
Jus: você precisa escolher, ou eu ou ele.
Vc: serio que você vai voltar a ter 10 anos de idade com isso? Plmdds.
Jus: eu não suporto pensar em você com ele, com qualquer outro. Até com o Ryan eu tinha ciúmes, e você sabe disso. Por favor não faz isso comigo. Dói muito (sn), eu sou assim mesmo. Tento cuidar do que é meu do melhor jeito possível.
Vc: eu sei disso, mas não é pq você tem ciúmes que eu vou parar de falar com todos os menino da terra, certo? Então não se preocupe com isso. –saindo do carro-
Jus: então, você escolheria ele, não é?
Hugo: que demora –ele te puxa antes mesmo de você responder a pergunta do Justin-
Vc: sua mãe não te deu educação não menino? Eu tava conversando kra.
Hugo: e a sua não disse que é feio deixar os outros esperando?
Vc: tá, me fala logo o que vc quer. Não viu como o Jus ficou? Pq fez isso?
Hugo: pq eu queria te falar uma coisa, e é mega importante.
Vc: fala ué.
Hugo: eu te amo.
Vc: eu sei disso, eu tb retardado. Só isso?
Hugo: não, você não entendeu (sn). Eu amo, tipo amo mesmo.
Vc: ta isso ta ficando estranho.
Hugo: eu sei que naquele dia antes de você ir embora você ia falar isso pra mim, e como não deu eu to falando isso agora. eu te amo. EU TE AMO –ele grita-
Vc: cala boca. Ai não sei o que eu faço, se for o que eu to pensando. O Justin tá lá e ..

Ele te interrompe com um beijo. É isso mesmo, um beijo, mas não qualquer beijo aquele beijo de novela. Quando a boca dele tocou na sua, por um segundo antes de você empurrar ele pra trás, você lembrou de quando era apaixonada por ele. De como era difícil ser apaixonada pelo seu melhor amigo, e de como antes você desejou esse beijo mais que tudo na sua vida.
Mas agora era tarde demais, o seu coração era do Justin apesar que algumas vezes lembrar do seu amor antigo.

Vc: ta louco ou o que Hugo? Que isso caralho –você diz empurrando ele-
Hugo: era isso que eu tinha pra dizer. Só isso, eu duvido que você não sentiu nada com esse beijo. Não precisa dizer nada agora, eu espero, já esperei por tanto tempo não é mesmo?
Vc: pqp –você começa a bater nele- fdp nunca mais faça isso de novo ok? NUNCA MAIS.
Hugo: o que? isso? –ele te segura e te dá um outro beijo, mas saiu tipo como um selinho pq você não abriu a boca-
Vc: me solta, me solta caralho.
Hugo: eu sei que você ainda me ama, assume.
Vc: não kra me solta.
Num reflexo você só viu o Justin chegando perto de vocês e ...


Heey , continua com 40 comentários negas.

O que será que vai acontecer? Vish isso vai ficar pro próximo capitulo haha. Comentem bastante ok? E divulguem ali em baixo tb, são dois cliques pra tweetar no fc, custa nada kra u.u

Leitora nova? Deixa o user (aqui) se quiser que eu te avise no fc qnd eu postar um novo capitulo.

Obs: só n postei ainda a nova imagine pq essa semana e a outra é de provas então não dá, mas logo que terminar eu posto a Give Love aTry. bjbj

74 comentários:

Anônimo disse...

Primeira à comentar haha , magnifico assim vc me deixa curiosa, mas muito muito bom mesmo , bastante mistério , perfeitinho!
/milena

Anônimo disse...

omg :'( continuaaa logoo

Anônimo disse...

CARAAAAAAAAAAAAALHO

Anônimo disse...

a+

Anônimo disse...

A=M=E=I

Anônimo disse...

POOOOOOOOOOOOOSTA hoje

Anônimo disse...

quero a continuação amooooooooooor

Anônimo disse...

faz um capitulo grande

Anônimo disse...

scrrrrrrrrrrrr

Unknown disse...

ESTÁ OTIMO . diz-me o que quer dizer "pqp". estas de parabens!

Anônimo disse...

tipo, amei muito! se puder postar hoje eu agradeço por que está muito perfeita, um dos melhores blogs, a+

Anônimo disse...

Continuaaa pelo amor de Deus ! Hahaha que perfeito o capítulo , assim me iludo ! Hahaha .. ta perfeito ! continuaa !

Anônimo disse...

Cooontinuaa

Adriana teixeira disse...

perfeito cont,<3<3<3

Anônimo disse...

continuuuuuuuua

Vitória Leite disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... Ai meu deu, morri agr com esse final aaaaaaaaaaaaaaaa

World of Biebers fic disse...

omg omg, amei u.u que perfo u.u haha ' continuaaa
By: Thata da favela u.u

http://believeandletitbe.blogspot.com.br/

@dr3wondevonne disse...

Carai , ta foda , vai posta mais tete , pf :) amo seu ibh

Anônimo disse...

continua, kra tá perfeito dms"

paula belieber disse...

aii tomara que o justin de um belo de um soco n cara desse hugo , que canalha meu , q ódioooooo , continua logo , por favor , muito perfeita sua ibh , a , e quando fizer mais capitulos hot bota mais gifs ainda táá , é que é tão show , tchauu bj na bunda

Anônimo disse...

num faça isso cmg naum!!!!!posta logo prfv

Anônimo disse...

Nossa mto perfect!!!! Continua amor, não nos deixe mais ansiosas!!!

Anônimo disse...

PERFEITO, mais isso tá me deixando braba por causa do suspense KKKKKKKKK tu podia escreve um livro menina

Andreza disse...

OMS como o Hugo é safado! continuaa *-*

Anônimo disse...

HUGO SEU FDP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mann nois num pode ficar juntoo continuaa vei naum paara

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuito perfeita suas ibh's cara, in love *-* continua logo plmddss

Anônimo disse...

Aaaaaaaa putê vc faz isso cmg em? Putê?????? Quer me matar do coração me avisa que eu enfio uma faca no peito, é mais rapido. Aaaaaaaa plmdds continua o mais rapido possivel, vou morrer aqui. Bj

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh scrrrrrr steph,continua guria ta pfto,mano sera q o justin vai dar um soco na cara do hug veei *----*

Anônimo disse...

ai meu corassaum parando em 3 .... 2 ..... 1 ...... _/\__/\___/\___/\__/\____________________ .... scrr da um bonus pra nois ... pls (fc... @1Mahomie_Rusher ) raiva desse hugo do caramba ...

Unknown disse...

plmdds menina , kd cap. fica melhor , sério te amu sua diva linda s2s2 continua tá perfeitamente perfeito <3

Anônimo disse...

perfeeeeito ameei poe o ryan na historia dnv pfvr

Anônimo disse...

Mds! que pfto <3 continua ai, tá mt bom! @_loveofbieber aqui :)

Anônimo disse...

OMG!!!!! Faz o Juss da MUUUUUUUUUUUUUUUITA porrada no Hugo!!! E nao faz o Juss terminar com a (sn). Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Sorte com as provas na escola e assim que acabar... Eu quero Give Love a Try. @GabyHenrie ou mais uma VI-CI-A-DA na sua ib e ibh! klkkkkkk

Anônimo disse...

continua, ta pfto amr

Anônimo disse...

seu ib é pfto dms

Giiulia disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

ooi vadiia , continua kkkk esse Hugo vai apanhar feio , q dia tu vai posta o proximo ?

Unknown disse...

nussa q bom q nos estavamos gritando me solta se nao ia dar oq preste e o jus vai ficar muito irritado conosco mas ele vai nos perdoar #tomara
boom contnuaaah sempre tou amandooooo

Unknown disse...

u.u seraa q vai rolaa briga ' meuu bebe eer boladoo'hahaha naao demora pra posta o proximo taah'

Duende do Niall disse...

meu deus que bafão .. continua por favor, está ficando cada vez mais incrível! tô amando cada dia mais, que isso

Anônimo disse...

comtiiiiiiiinnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa

Anônimo disse...

continuaaa

Anônimo disse...

aaaaaaaaahhhh continua e posta capitulos maiores, ta muito perfeito kra *-*

Uma doida por aí disse...

QUE ÓDIOOOOOOOO DESSE HUGO! POSTA LOGO QUE EU VO TE UM HEART ATTACK!

Diana Barbi disse...

POTA QUE PARIU HEIN ESSA FIC É A MELHOR QUE EU JA LI NA MINHA VIDA! Leitora novaa lol lol Coninua amore please! Beijos!

Anônimo disse...

45 comentarios cooontinua ta pfto d+.....*_*

Anônimo disse...

TENSOO... continua logooooo e Justin não brigue comigo ok?? shuaushauhsahsuaha

Anônimo disse...

AMO ESSA FIC DESDE O PRIMEIRO CAPITULO, PLMDDS CONTINUAAA LOGO!!!!!!!!!!

ilka heuser disse...

pooxxaa veyy eu to morreeenddoooo , ppooosstaa oo resstoo vaaiiii :))))

Anônimo disse...

crl q foda continua logo to muito ansiosa faz o hugo e o jus sairem na porrada kkk to bolada com o hugo tss

Jessy mary disse...

O_O caralho vei isso é viciante *-* virei a noite acordada lendo tudo sou leitora nova posta logo fofa? muito ansiosa aqui vou morrer. :@ odio mortal desse tal Hugo ai ¬¬

Uma doida por aí disse...

JÁ É SEGUNDAA! COMO AINDA NÃO POSTO?

Lavínia disse...

Amei amei! Continua linda :)
http://imaginnebellieber.blogspot.com.br/

key disse...

Amor estou te seguindo, segue de volta? e dá uma olhadinha na minha IB? sou nova aqui por favor .. :c
http://belieberdojbs.blogspot.com.br/

Uma doida por aí disse...

EEEEEEEEEEI, JÁ É TERÇA E VC AINDA NÃO POSTO!

Anônimo disse...

que perfeeeitoo!! continuaa pfvr!!

Anônimo disse...

Continua sua diva lindaaa! Vaaaaaaaai! Ah manda o Hugo ir tomar no cu pfvr *-* okok continua aeeeew! Lol lol lol lol lol lol lol

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAA MDDS *--* JÁ É QUARTA, VOU COBRAR NO FC HEIM !!!

Anônimo disse...

Me avisa quandp vc postar o outro capitulo@NunesSmiler

Anônimo disse...

CONTINUAAAAA'

Anônimo disse...

já é sexta feira cade o outro capitulo? vo morrer não aguento mais posta logo *-* continuaaaa

Unknown disse...

Divulga ? http://www.facebook.com/JustinIsMyObsession pfvr divulga ?
como já tinha dito antes perfeita tua IB

Anônimo disse...

OMG *----* ta muuuito fodaah . ! sóq apimenta um poco isso , tipo agente gravida do jubs hehehe coisas assim . pfr nããão demora mais nem um minito pra posta o capitulo #39 bjo

Anônimo disse...

aaah ! meu a pior coisa é isso sabia ? ;;;
se fala " amores com 40 comentarios continuo " poha ja tem 63 cadeee ?? Seu #IBH ta ótimo , ameeeeei , parabens ! mais ja se passo bastante tempo née ? apreça isso pfr to ficando CRAZY. começei a ler seu #IBH essa semana e li 38 capitulos em poucos dia haha *---* é muito bom , mais ja tava acostumada a dormir lendo kk . e hoje tava sentindo falta começei a ler tudo denovo , please apreçe , !!!!!

Anônimo disse...

Noooooooooooossa cadê esse #IBH ? já é domingo e nada ? ja tem bstante tempo né.. espero que ja venha o 40 e 41 kkkkk pra demorar tanto né

Anônimo disse...

Nosa to amando seu #IBH , só to sentindo falta um pouco do romantismo do começo , pqp só sexo .... mierda kkkk . capitulo fulano SEXO , capitulo ciclano SEXO , KKKK poxaaa *---*

Anônimo disse...

continua please ta ótimo *--*

Anônimo disse...

faiz agente ficar gravida seila , ou o justin fazer uma loucura por vc en rede sociais , apimenta isso ae , ( no sentido romantismo e não sexo ok kk )
se tiver sites de outros #ibh ótimos iguais ao seu , manda o link ae ?

Anônimo disse...

cadeeeeeeeeeeeeee ??

Anônimo disse...

Parou de fazer a IB ? Poxa CONTINUA .

Anônimo disse...

man isso ja ta virando palhaçada , num ta vendo que as suas fãns , isso mesmo fãns ( virei fã de vcs kk ) estão esperando demais ?? .. poxá fui no twitter : - to fazendo trabalho . fui no face : - to fazendo trabalho , caraio mais de 7 dias pra fazer 1 trabalho . poooha posta logo esse caraio . ficando sem paciencia

Uma doida por aí disse...

CARAMBA! FAZEM SEMANAS QUE VCS NÃO POSTAM! QUE SACO

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD?????

Juliana disse...

Ah e oq ? ´posta logo o cap pelo amor d deus

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)