29 de abril de 2013

Capitulo 39 da #IB & #IBH *-*

II


Vc: me solta, me solta caralho.
Hugo: eu sei que você ainda me ama, assume.
Vc: não kra me solta.

Num reflexo você só viu o Justin chegando perto de vocês e logo dando um soco na cara do Hugo, com a força ele cai no chão e rindo ainda do Justin.

Hugo: é o maximo que a estrelinha do pop pode fazer? –ele limpa o rosto com um pouquinho de sangue que escorria do seu nariz- acho que n foi tão ruim, pelo menos não bate como mulherzinha.
Jus: eu podia te mata aqui, agora mesmo.
Vc: NÃO. Para. Eu na tive culpa você viu que ele me beijou certo?
Jus: eu não sei de mais nada, eu confiei em você. Confiei que realmente não tinha nada com ele. E quando eu menos espero vocês se beijam? E pior ainda, na minha frente.
Hugo: foi bom né (sn), já fazia um tempão que ela tava esperando por isso!
Vc: QUE? HUGO QUE PORRA PARA COM ISSO, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ME SEPARAR DO JUSTIN.
Jus: é ele não vai conseguir fazer isso, por que você já acabou de fazer.
Vc: eu? Mas .. mas eu não tive culpa. –uma lagrima cai- acabamos de voltar, por favor não faz isso.
Jus: eu não fiz nada, eu dei a sua segunda chance e é assim que quer aproveitar ela? Tudo bem vai com ele ..
Vc: Justin –olha nos olhos dele- eu juro, eu não queria beijar ele. Por favor não me deixa de novo.
Hugo: então jura que não sente nada por mim, se você jurar, eu te deixo em paz. Fala que não sente nada por mim, fala (sn)!
Vc: silencio
Jus: então eu já sabia ..
Vc: eu não posso fazer isso, você sabe que eu já gostei do Hugo, mas isso não significa que eu queria beija-lo, ou até mesmo ficar com ele. Eu não faria isso com você Justin, e eu sei que no fundo você também sabe disso.
Hugo: é, ele sabe que foi trocado ..
Vc: já chega!

Você não aguenta a ironia e a ousadia do Hugo, e dá um soco na cara dele. Sai sem perceber, de tanta raiva pelo o que ele tinha feito, e ainda não entendendo o motivo dessa seninha toda na frente do Justin. Mas ele te segura, porem você ainda continua tentando bater nele.

Hugo: isso não vai adiantar muito, você é pequenininha então eu posso ficar te segurando até você se cansar.
Vc: pq fez isso cmg? –se afastando dele vendo que foi inútil tentar fazer a justiça com as próprias mãos-
Hugo: por que eu te amo. E não aguentava mais te ver com ele. Fala serio, isso vem de muito tempo atrás, sei que ainda tem um restinho ai dentro de você.
Jus: eu vou embora, vcs dois se merecem. –limpando as lagrimas que caiam sobre o seu rosto-
Vc: não, por favor, não faz isso comigo. –segura ele-
Jus: isso não é nem metade do que você acabou de fazer comigo.
Vc: será que você não percebe que isso foi sl um tipo de armação dele? Acha mesmo que eu queria isso?
Jus: eu não sei, não posso ler seus pensamentos. Mas sei que sim, você sente algo por ele.
Vc: eu te amo Justin. Cofia em mim? Eu não queria nada disso.
Hugo: eu só acho melhor você deixar ele ir. Isso é entre eu e você (sn).
Vc: ai é que você se engana, entre eu e você existiu uma amizade. Só que agora, não resta mais nada.
Hugo: é mesmo? Então, eu não tenho nada a perder.

Logo depois que ele disse isso, te pegou pelos braços mesmo contra sua vontade e tenta te beijar novamente. Só que por mais que o Justin estava se controlando, se mantendo calmo até demais pra esse tipo de situação, isso era absolutamente passar dos limites. Ele pensou que se fosse embora logo, você e o Hugo pudessem ficar juntos finalmente, por mais que ele te amava, o que contava era sua felicidade acima de tudo.

Mas quando o Hugo tentou de beijar na frente dele de novo, e dessa vez pareceu que estava sendo realmente contra sua vontade pra ele. O seu instinto foi te separar do Hugo e começar a bater nele. A única coisa de diferente é que o Hugo dessa vez, não ficou parado, então começou uma briga. Os dois se estapeando no estacionamento da sua escola.

Como sempre você tentou separar os dois, te lembrou um pouco de como foi quase igual com o Ryan e com o Nick quando você e o Justin estavam na Disney. Só que dessa vez era com seu melhor amigo que nesse momento não merecia esse titulo por motivos óbvios.
Os dois já estavam muito machucados quando um montinho de curiosos vieram bisbilhotar a briga, tirando fotos e filmando, já que reconheceram o Justin. E enquanto tudo isso acontecia você só tentava separar a briga, nisso você acabou levando um soco no estomago  de algum dos dois, e quando foi se levantar foi surpreendida pelos policiais.

É isso mesmo, logo que viu vocês estavam cercados de policias. Um deles pegou o braço do Justin com tanta força e segurou ele que o Hugo aproveitou que ele tava quase imóvel que deu uma sequencia de socos até que você tenta segurar o Hugo, e logo veio mais alguns policias parar a briga. Depois de toda essa confusão vcs ainda foram levados pra delegacia, e no caminho ninguém falou uma palavra se quer. Quando chegaram na delegacia levaram um sermão e foram pra uma sela especial que só ficaram vcs três até  que algum responsável de maior chegasse.

Policial: briga no estacionamento da escola –ele balança a cabeça em um movimento de desaprovação e abrindo a sela pra vcs entrarem- crianças ..
Jus: a gente vai ficar aqui? Juntos?
Policial: é, e te aconselho a não brigarem pra não piorar ainda mais a situação de vocês.
Hugo: pode deixar, não sou eu o esquentadinho que começou a briga.
Vc: não, você foi a acusa dela.
Policial: entrem num acordo e pensem na desculpa que vcs vão dar pros seus pais. E você Justin, pra suas fãs lá fora gritando ..
Jus: minhas Beliebers,elas tão aqui? Como ficaram sabendo?
Vc: quando vcs tavam brigando, tinha algumas pessoas filmando.
Jus: o que eu vou fazer. Odeio desapontar elas. –ele diz te ignorando totalmente-
Hugo: chegaram a fase do relacionamento que um ignora o outro, hm .. isso não é bom não acham?
Vc: eu acho que você deveria calar a boca.
Xxx: jus?
Jus: mãe, o que ta fazendo aqui?
Pat: me ligaram e me disseram que você tava aqui. Você ta bem? esses machucados, quem fez isso com você?
Jus: cadê o Kenny?
Pat: eu não sei, Justin o que aconteceu?
Jus: eu fui sem ele na escola da (Sn), e deu nisso. Mas conversamos sobre isso depois.
Pat: então você (sn) também ta aqui? Eu sabia que isso iria acontecer.
Vc: mas eu não tive culpa de nada. –você envergonhada quase começa a chorar de novo-
Jus: e como sempre, a senhora tinha razão.
Vc: ela tinha? O que quer dizer com isso?
Jus: você me magoou (sn), e ta doendo tanto que eu não consigo nem explicar. Então chegamos a um momento critico, eu não quero me sentir assim, então não me procure. Eu vou embora de NY, e espero que você seja feliz com ele. –saindo da sela sem ao menos te dar a chance de falar alguma coisa- adeus.

Sua garganta fica seca, seus olhos começam a arder avisando que logo dariam espaços pra as lagrimas caírem. Por um momento sua visão fica ruim, e nenhuma palavra consegue sair as sua boca, você fica completamente em choque vendo o rosto ele pela ultima vez, meio machucado mais do mesmo jeito lindo como sempre. Ele fita o chão e te olha pela ultima vez limpando uma lagrima que caia, e sai sem olhar pra trás. Aquele momento foi um dos piores da sua vida inteira. Até que você diz baixinho ´´te amo, adeus.´´

Quando o Justin foi embora, o Hugo não tentou nem conversar com você. Como você tava totalmente destruída, dava pra sentir sua dor em cada um dos seus soluços no meio do seu choro, então ele preferiu não dizer nada, olha talvez ele ainda tivesse um coração, não é mesmo? Por mais que não tenha demonstrado isso nas ultimas horas com você.

Sua mãe e o seu pai junto com os pais do Hugo chegam e tiram vocês da delegacia. No caminho de casa por mais que você tentasse ouvir o que os seus pais estavam falando pra você dentro do carro, na sua mente só reprisava o rosto do Justin te olhando momentos antes dele te deixar, com os olhinhos cheios d’ água  segurando pra não solta-las na sua frente, numa maneira de ser ´´forte´´, porem  você mais do que ninguém conhecia aqueles olhos, quando estavam tristes, ou felizes ou até mesmo com ciúmes, não tinha como ele esconder nada de você por mais que tentasse.

Você chegou em casa, subiu pro seu quarto e se jogou na sua cama e fechou bem forte os olhos, numa tentativa de tudo isso ter sido um pesadelo e que amanha tudo voltaria ao normal. Pra ajudar, tomou umas pílulas calmantes, e logo adormeceu.

Já de manha deve sua decepção de que tudo aquilo era real, só percebeu quando a sua mãe te acordou e teve uma conversa sobre a delegacia. O estranho é que o seu pai não tinha dito absolutamente nada sobre isso. Sua mãe parou de brigar com você pq percebeu que vc não estava prestando nenhum pouco de atenção, e perguntou o que tava acontecendo, você começou a chorar e contou tudo pra ela. Mal pode falar novamente como o Justin te deu ´´adeus´´,  quando ela tinha entendido tudo parou de brigar com você e pediu pra se aprontar logo pra escola, e que tudo ficaria bem.

Você não tava com vontade nenhuma de ver o Hugo, e muito menos de ir pra escola. Se levantou, tomou banho e se vestiu uma camisa que por sorte sua o Justin tinha esquecido lá no seu quarta-roupa. E se querem saber, ainda tava com o cheirinho dele ali, o que fez você ficar pior ainda.

A manha toda você praticamente ficou jogada na cama, e sua mãe não falou nada sobre a escola até te trouxe um sorvete numa tentativa de fazer você se sentir melhor, não adiantou muito, você não queria comer nada. Seu dia foi resumido em ficar deitada, e ligar para o hotel do Justin, e quando percebeu que não estavam mais atendendo o seu numero não querendo te dar nenhuma informação, começou a ligar pro celular do Jus, deixando muitos recados depressivos pedindo pra voltar.
E só parou pq a caixa de recado dele tava completamente lotada, e não tinha como enviar mais recados.

Xxx: podemos entrar?
Vc: entrem. –jogando o pote de sorvete no chão-
Jeni: hey, como você ta?
Vc: péssima –começa a chorar de novo-
Ste: eu ainda não acredito que o Hugo fez uma coisa dessas.
Vc: e eu então?
Jeni: (sn) temos que te contar uma coisa, é serio.
Vc: não por favor, sem noticias ruins.
Jeni: você não vai gostar, nem a gente gostou mas..
Vc: caladas as duas.. me deixem aqui, sozinha por favor.
Ste: mas é urgente, você não vai acreditar que ...




Continua? 50 comentários *-*

Taradas minha vida ta SUPER CORRIDA, fiquei uma semana sem postar :c, mas como eu já disse eu nunca vou abandonar vocês, então o que acham desse cap? Será que o Jus vai dar uma terceira chance pra você? O que vcs acham?

Logo eu começo a postar a Give Love a Try, viu?

Leitora nova? Deixa o user (aqui) se quiser que eu te avise qnd for postar um novo cap.

73 comentários:

@dr3wondevonne disse...

aaaah tete , ta pfta , continua por favor!

Anônimo disse...

A Continua , achei que tinha deixado já :/ , Amo Essa Imagine , é a melhor que eu ja li *-----* ' Parabéns , Eu Entendo vc ta com vida corrida e talls ... '

Unknown disse...

Ai maan...oq houve? O jb volto com a selena?!?!?! Contonuaaaaaaaaaaaa pfpf

Unknown disse...

Ai num acredito :'''( eu vou matar o hugo, matar, fazer picadinho e dar pros cachorros comerem. Ai que ódio... Me envolvi demais com sua ib, amo ela demais, e qro matar o hugo. Apenas. Pfvr, posta logo, eh mta anciedade. Bj

Anônimo disse...

AMEI <33 POSTO OUTRO PF (MesninaSwagger)

Unknown disse...

eu vou estrangular esse filha da puta do Hugo ai que ódio dele vou matar ele
continua
to amando
ai meu Deus oque ela vai dizer
Jus dá uma chance pra 'eu' por favor :(

Unknown disse...

aaaai teté, sempre me fazendo chorar com essas partes tristes :/ posta logo, /quero saber da noticia claro.. CARA, MATA ESSE HUGO A TIRO LOGO, DEPOIS CORTA A CABEÇA DELE, POR QUE MEU DEUS, QUE OTARIO, RIDICULO ;@ [breathebyjus]

Anônimo disse...

continua por favor? eu sempre choro com isso :/

Anônimo disse...

Continuaaaaa pelo amor de Deus, mereço uma terceira chance serio IBH mais q oerfeita

Vitória Leite disse...

Continuaaaaaaaaa ♥

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah que coisa mais perfeitaa essa fic *O*
AMO MT !! Sera q o Juss voltou com a Seel ? n creio :O dps de tudo q ela fez '--' continua com certezaaaa !!!

Anônimo disse...

CONTINUA SAPORRA ! CARALHO TÃO PERFEITA ESSA IMAAGINE , CHOREI NESSE CAP HAHAHA

Unknown disse...

pfvr sua linda continuaa pelo amor do bieber!!!!!

Unknown disse...

eu chorei na hr que o juss termino .............

Anônimo disse...

OMB ach q vai voltar dm ele nao resiste a mim uahsuhushsauh continuaaa

Anônimo disse...

meu da um bonus pra nois ... é serio eu nao posso ficar assim angustiada ... eu passo mal
/\___/\___/\___/\_/\_/\_______/\_____/\__________________________________________________ (Heart Attack)

\___(x_x)___/
| <--(eu morta neste momento
| por ansiedade por causa da
/ \ #IBH ... )

Anônimo disse...

meeeeeeeeeeeeeeeeo deus , se o jubs voltar com a selena eoo morro , continua pleasee

Anônimo disse...

hugo filho da puta , nóoooia , desgraçado , si eu pego um viado desses na ruuuua oóia num vai presta ,,, posta loooogo por favor !

Anônimo disse...

caracaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua essa poha ai

Anônimo disse...

hugo otárioooo , continua

Girlfriend 5:50 / May XoxO ^.^ disse...

Omgggggggggg o que aconticeu dessa vez? O.o :/

Hey flor divulga meu blog?

http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/2013/04/crazy-in-love-parte-71-fui-baby-haha.html#comment-form

Anônimo disse...

Teté, plmdds! CONTINUA ISSO, EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE .-. MDS QE PFTO <3 (@_LoveOfBieber aqui õ// )

marcela disse...

ai mds que perfeita ( como sempre)
eu AMEI esse cap <3
Eu entendo que sua vida ta corrida etals
mas nao demora p postar pq se nn eu vo morre
akdhdjskaka

Anônimo disse...

sua IB é tipo muito perfeita! continua rapido pfvr!!! e avisa no @alifetojdb pfvo, obg

Anônimo disse...

CONTINUAAAAAAAAA EU SOU LOUCA PELA SUA FIC, CONTINUA COM CERTEZA TETE :C

Anônimo disse...

continua amor! amei, até chorei :'(

Anônimo disse...

continua antes que eu mate o hugo u-u

Anônimo disse...

continua pq eu amosouvivo sua fic, goxtosa

Unknown disse...

Pleaseeeee! continua logooo

Believe disse...

continua rapidãããããão!!! Aiin gentee ele n pode ter voltado com a selena, no ib nao pelo menos isso kkkkkkkkkk :((( CONTINUAAAAA

Anônimo disse...

conrinuuuuuuuuua

Anônimo disse...

Continua por favor, to amando

Anônimo disse...

continua pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Posta hj ou amanha ja q é feriado :))

Anônimo disse...

que triste esse capitulo,o que sera que a amiga dela vai falar???? muito curiosa e posta logo bjusss @AngelicaAnjo23

Unknown disse...

PUTS mais continua isso LOGO please! Ta perfeita perfeita perfeitaa e pfvr nao me diga que ele voltou com a Sel pq ai é mancada ne -_- Vai bb continuaa

kath disse...

Caraaa ta perfeitooo , continua logooo n aguento esperar muitoo

Unknown disse...

Perfeição tem IB , e esse IB é teu continuaaaaaa

Anônimo disse...

perfeito veyyyy posta logo o proximo capitulo tow anciosa

Unknown disse...

Poor favooor coloca o restoo por favoooor mesmoooo please isso é simplismente de mais eu amooo seu IBH tipoo muitoooo ta gravado no meu computador como pagina favorita entao por favor continua ><

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaahh quer me matar vei? melhorr ib de todasss *-* continua e faz capitulos maiores pleasee

Unknown disse...

Poooor favoooor continua você nao sabee o quantooo o seu IBH é importanteeee please .. é tipo de mais demais mesmo .

Unknown disse...

Na boa..eu chorei lendo :'( Por favor continua ta muito bom >,< faz capitulos maiores please >,<

Anônimo disse...

Continua por favoooor >,<

@Lua_My_Angel

Anônimo disse...

Meu deus perfeição de imagine continua please *--*

Anônimo disse...

omg senhor jesus toma conta!!!!! continuaaaaa

Amanda Lucas disse...

Porfavor continua scrr perfeito

DemisLovawol disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaa ai socorro perfeição não pare agora

KarineMatias Freitas disse...

continua please ta perfeito d++++ vc é 10

Mariana Karmen disse...

Não paraaaa :'( ta tão perfeito continua porfavor

Alexia Fernandes disse...

Continua pq ta uma perfeição !! coloca um capitulo maiior ?

@DemiL_Direction disse...

Muito bom continua por favor e coloca capitulos maiores ? >,<

SolóRBD disse...

No por ahora me gusta mucho leer tu imagine belieber

Katy Lancoslen disse...

Love your picture, and my friends here in NY also love it when you talk principalente NY * - * I feel special kkkkkkk

Amanda Takaoka disse...

私は、読んで本当に、私が愛し、日本TAのほとんどの人が大好き!続けてください?私がツイッターを持っていない

Ana Júlia Cabral Bieber disse...

Já tem 55 comentários '-' postaaaaaaaaaa <3

Unknown disse...

eu estava toda feliz e leio esse capitulo...tristeza total....espero que eles voltem no proximo capitulo...está perfeito como sempre minha lindona

Tudo De Bom Pra Vôce... disse...

Está perfeito!!! Você é muito boa, e me deixa numa curiosidade imensa!!! Quando vai ficar bom acaba... :( CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!

Unknown disse...

Q capitulo triste nussa tou mto ansiosaa continuah

Natalia Nunes disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
continuauuuuaaaaa pfpfpfpfpfp
ta muito perfeita
pelo o amor de Deus nao demora pra postar o proximo capitulo

Anônimo disse...

Vadia!!!! Vc nao pode terminar o cap assim. Eu vou ter um Heart attack de tanta anciedade!!! Ah, e o "Vadia" e brincadeira. amo sua IB. Continua logo!!! :))

Anônimo disse...

o coment acima e da @GabyHenrie! E q eu esquece de assinar. Bjbj :))

Unknown disse...

chooreei agora. Contiinuaa por favor

Anônimo disse...

AAAAAH , pfvr quero uma terceira chance )):

Anônimo disse...

Continuaaa pelo amor de Deus

Uma doida por aí disse...

MDS DO CÉU! CONTINUA LOGO

Unknown disse...

Coontinua *----*

talita disse...

continua isso é muito legal

Anônimo disse...

Nossa!! meu deus se vc nao continuar eu morrer... sabe eu gosto tanto dos seus capitulos na verdade quem me indicou foi minha amiga flavia ela sabe tudinho de beliebers e mto mais, mais pfvr CONTINUA!!!! CONTINUA !!!! PFVRRR

Anônimo disse...

ai q deprê cara continua pleaseee tá muito boom

Unknown disse...

Táa tão divvo, to morrendo de curiosidade aqui 'o' coontinua *---*

Anônimo disse...

continua logooooo, sua IB é pfta!!!! quero saber com quem ela ta falando!! omg

julia secret disse...

Por favor continua

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)