10 de fevereiro de 2014

Capitulo 70 da #IB & #IBH *-*

II

Não queria beijar o Hugo e trair o Justin, você não teria coragem de fazer isso, por mais que tivesse vontade. Você precisava dar essa ultima chance ao Justin porque você acreditava nele, por mais que essa história fosse complicada ele tinha que saber que pode contar com você. Ele tinha que voltar a confiar em você e você a confiar nele. E se caso isso não acontecer não tem porque continuar com isso, pelo menos por enquanto. Porque estar junto com alguém exige sacrifícios, independente se ser o Justin Bieber ou um garoto normal, um relacionamento se baseia na confiança. Sem a confiança não há relação que dure, pode até durar mas não é ia ser uma relação feliz.


Você tinha muito o que viver ainda não adiantava levar uma coisa que talvez não daria certo pra frente mas você amava o Justin.


Quem irá vencer, a lógica ou o coração?


Depois dormir bastante você se levanta e senta na cama com um pouco de ressaca da noite passada. Olha para o seu lado e não vê o Justin ali, ao invés de ficar curiosa ou pensar em mil coisas que ele poderia estar fazendo você simplesmente pega o seu celular para ver quando tempo você apagou. E nele, tinha uma mensagem do Hugo.



´´Fique sabendo que eu acordei com uma baita dor de cabeça e que a culpa é toda sua! Só queria que estivesse consciente disso porque enquanto você está vivendo a sua vida de madame eu estou trabalhando de ressaca. Isso não é legal :c´´


Essa era a mensagem e você sorri imaginando como seria ver o Hugo sorrindo para os clientes mas se segurando pra não mandar todo mundo ir se ferrar. Mas você nem mesmo respondeu porque na sua cabeça a única coisa que você deveria fazer, na verdade que já deveria ter feito, era conversar com a Caitlin.

Vestindo uma roupa qualquer você foi procurar ela pela casa e esclarecer algumas coisas. Você não estava com ciúmes e nem desconfiando dela porque ela estava no quarto com o Justin, você eram amigas e você confiava nela. Apenas queria saber o que o Justin não queria que você soubesse, e se ela não falasse por bem seria por mal. Estava rezando pra que ela falasse por conta própria porque não saberia o que fazer se caso recebesse um ´´não´´. Você foi até o banheiro porque ouviu ruídos de lá.


Demi: ei, como vai bela adormecida?

Você: vou bem, quem está ai no banheiro?

Xxx: sou eu! –você escuta a descarga e um barulho do algo se espatifando no chão-

Você: eu quem? –você ri-

Demi: é a Miley e ela ta mal de novo, nós bebemos bastante ontem e ela foi muito além de ficar chapada. Ela entrou num estagio de vomitar e continuar a beber, você tinha que ver, parecia uma louca.

Miley: cara, eu to ouvindo isso sabia?

Demi: e daí? –ela ri-

Você: sei bem como é. –você solta um sorriso no canto da boca lembrando da vomito sônico que você conheceu na festa da noite passada com o Hugo- Onde está a Cat?

Demi: no quarto, por que?

Você: eu preciso conversar com ela. –você deixou transparecer a sua preocupação e a Demi percebeu-

Demi: o que houve? Não está se sentindo bem? Vai entrar em coma de novo? –ela arregala os olhos-

Você: não, não é nada disso. –você ri nervosa-

Demi: então o que é?

Você: eu acho que a Cat tem as respostas para algumas coisas que eu preciso saber, só isso.

Demi: em relação ao Justin? –ela desvia o olhar-

Você: também, como é que você sabe?

Demi: intuição feminina. –ela força um sorriso- Ela está lá no quarto, eu vou ficar aqui tentando não deixar a Miley morrer sufocada em seu próprio vomito.

Miley: engraçadinha!


Você deixa as duas e segue para o quarto de hospedes. Como o quarto de hotel de vocês mais parecia uma casa que um quarto, obviamente tinha mais de um dormitório. Ela estava no quarto onde a Miley, você e a Demi dormiam juntas as vezes. Mas cada uma delas também tinham o seu quarto dentro do quarto de hotel. Parece meio difícil de entender então eu vou deixar assim: era um quarto de hotel com alguns quartos dentro dele.

Dá para entender assim?

Bom, entre esses quartos a Cat escolheu justamente o que você dividia com as meninas, o que significava que elas poderiam entrar lá e atrapalhar a conversa a qualquer hora. Então, você achou melhor não conversar ali.


Você: oi. –você entrou no quarto e se sentou perto dela-

Cat: oi.

Você: eu odeio essas besteiras de ficar enrolando para chegar onde eu quero chegar, então eu vou direto ao ponto, precisamos conversar.

Cat: precisamos mesmo?

Você: é claro que sim! E eu quero que você seja sincera comigo, serio.

Cat: o que você quer saber?

Você: aqui não, vamos pra outro lugar?

Cat: por mim tudo bem.


Você pensou em ir ao shopping que ficava perto do hotel mas desconsiderou essa ideia quando lembrou que o Hugo trabalhava lá. Ele podia atrapalhar a sua conversa então você e a Caitlin foram em um restaurante chinês em que suas mesas podiam ser mais reservadas, como um tipo de salinha com uma mesa no centro e almofadas no chão. Foi o único lugar naquele momento que você pensou, e o único onde vocês poderiam conversar sem a interferência de ninguém. Era um restaurante bem conhecido entre os famosos pela privacidade que ele proporcionava a eles, uns dos melhores motivos eram que nenhum paparazzi poderia entrar ali ou alguém tirar uma foto sem que a pessoa dê autorização por ordem da justiça.

No caminho dentro do carro até chegar ao restaurante a Caitlin não disse nenhuma palavra e você estava se sentindo muito incomodada com essa situação. Ela só respondia se você perguntasse algo, parecia um robô.

Depois do pedido que ela deixou você escolher já estar na sua mesa e do garçom já fora do seu alcance, você começa a falar.


Você: lembra daquele dia na praia onde nós duas nos encontramos e eu contei tudo o que estava acontecendo comigo e o Justin?

Cat: sim, é claro.

Você: você me disse que eu podia contar com você certo? Ou eu interpretei errado?

Cat: não, você pode contar comigo sempre. Você sabe disso, não sabe?

Você: eu sei mas por vias das duvidas eu quis perguntar. Enfim, eu não estou brava com você e não quero satisfações sobre você estar num quarto com o meu namorado, eu confio em você. Eu só te chamei aqui porque eu acho que você sabe a razão do Justin estar agindo estranho.

Cat: eu não sei o motivo, me desculpe. -ela evita olhar nos seus olhos-

Você: ah, claro. E foi por isso que eu escutei ele dizer que você não podia se intrometer nessa história e que pretendia me fazer de tola, porque enquanto eu estava na boate ele estava fazendo alguma coisa que eu não sei o que é.

Cat: você ouviu tudo? Mas...

Você: e olha que ele, a Jeniffer e a Stephanny as minhas amigas do Brasil tinham me contado que ele estava no lá Brasil procurando por informações sobre mim e o meu passado com o Hugo. E eu claro, acreditei de primeira nisso. Não tinha como eu desconfiar de uma coisa fofa dessas, não é? Mas agora eu tenho as minhas duvidas porque, ele não ficou o tempo todo com elas, pelo o que elas me contaram foi só um dia. E o resto dos dias? Onde ele estava?

Cat: você acha que eu sei a resposta?

Você: eu espero que você saiba porque –você respira fundo e segura uma lagrima que ia cair- Eu... Eu não aguento mais viver com isso nas costas, não consigo deixar de pensar nisso nenhum minuto. Você pode achar que é pouca coisa ou frescura minha, mas, não saber de nada e ficar sendo a idiota da história... é uma coisa que eu não desejaria pra ninguém. Porque, eu sei que ele está me escondendo algo e continua mentindo para que eu não descubra o que é. Você sabe o que é ser enganada e se sentir traída pela pessoa que você ama e mesmo assim não ser forte o bastante para não se afastar dela?

Cat: eu sei.

Você: não! Você não sabe o que é isso, nem de longe Cat! Eu estou enfrentando isso sozinha já tem muito tempo e eu me vejo explodindo de tantos sentimentos que estão sendo fabricados de minuto a minuto dentro de mim. Eu amo o Justin mais do que tudo, eu confiava nele de olhos fechados e ele faz isso comigo. Eu abri mão de tantas coisas por ele e ele insiste em continuar me magoando.

Cat: talvez ele não queria te magoar e não fala o que está acontecendo exatamente por isso. Eu posso te ajudar se você precisar, é serio. –ela pega na sua mão e te olha nos olhos- Eu estou aqui para o que você precisar, tá legal? Pode contar comigo.

Você: não é isso, sabe por que? Porque eu já pedi, e até cheguei a implorar para que ele me contasse que diabos estava acontecendo e ele não disse se quer uma palavra. Nem uma pista, nada! Se ele não quisesse me fazer sofrer já teria percebido que quanto mais ele mente, me engana e adia a verdade, mais eu fico destruída.

Cat: ele também te ama, você sabe disso (sn)...

Você: eu não sei mais de nada Cat, ele não me deu razões para acreditar que esse amor que eu sinto por ele, ele também possa sente por mim. Parece que ele está comigo por obrigação as vezes e que nossas conversas são forçadas demais sempre acabando em brigas. Uma coisa gasta sabe? Nós não éramos assim, nós nos amávamos com a mesma intensidade e não ligávamos pra mais nada além de nós mesmos, mais nada além do nosso amor. Provamos isso quando tentaram nos separar, mas de uma vez. E agora quando ninguém está interferindo o nosso amor está de desfazendo sem explicação nenhuma.

Cat: você pode estar enganada, ele pode sim ainda te amar. Ele pode estar passando por um momento difícil.

Você: mas era pra eu estar ajudando ele se esse fosse o caso, e ele iria me contar. Mas não é isso, e você está me enrolando Cat.

Cat: só estou dizendo o que eu acho.

Você: me diz logo o que você sabe, eu quero saber sobre tudo!

Cat: eu prometi te ajudar com isso, e eu vou estar do seu lado da história sempre que você precisar, mas... Eu também sou amiga do Justin, eu também tenho que dar apoio a ele. E por isso não posso te contar o que eu sei, pelo menos por enquanto. Me desculpa.

Você: como é?

Cat: como ele mesmo disse –ela se levanta da mesa e se direciona a porta- eu não tenho nada a ver com essa história, isso é entre você e ele, e mais ninguém.

Você: então por que você veio até aqui se não ia dizer nada? Você fez tudo isso por nada? –você aumenta o tom de voz o que faz a Caitlin ficar mais firme e um pouco triste-

Cat: eu sou sua amiga poxa, eu vou te ajudar do que você precisar e eu acho que você estava precisando conversar um pouco. Mas, você tem que revolver os seus problemas com o Justin sozinha sem o intermédio de ninguém. Eu não posso trair a confiança dele em mim como também não posso trair a sua, eu estou em terras complicadas e perigosas aqui (sn). Eu espero que tudo de certo pra vocês e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para ajudar.

Você: então porque não me conta tudo logo de uma vez? Você não quer tanto me ajudar? –você diz ironicamente-

Cat: se eu fizer isso eu vou trair alguém, e eu não suportaria fazer isso de novo mesmo que seja pra ajudar. Se eu ficar de um lado só, o outro vai desmoronar. –ela sai fecha a porta te deixando boquiaberta-



O que ela queria dizer com isso?


Pensando bem, ela já conhecia o Justin bem antes de você e os dois já eram amigos há muito tempo. Foi uma coisa insensata pedir que ela entregasse o amigo a você que também é amiga, mas por um período de tempo menor. Você via nos olhos dela que ela queria ajudar mas não podia porque tinha que ficar em cima do muro, ora do seu lado ora do Justin.

Isso poderia até te deixar brava mas o que ela estava fazendo poucos amigos são capazes de fazer, ela quer que vocês se resolvam sozinhos sem que ela tenha que trair um dos dois. Ela não fez isso, ela não ousou trair nenhum de vocês. Você deixou a salinha reservada do restaurante chinês e foi pagar a conta, nenhuma de vocês se quer tocou na comida.


Xxx: adivinha quem é? –seus olhos foram cobertos pela mão da outra pessoa que tinha uma voz que você conhecia bem-

Você: quem é?


Xxx: adivinha!


Ao pagar a conta e sair da fila a sua mãe te surpreende tapando os seus olhos e fazendo uma brincadeira. Sua cabeça estava tão cheias de problemas que você nem tentou adivinhar quem era e se virou bruscamente para atrás, afim de descobrir quem era a tal pessoa.


Você: mãe? O que a senhora está fazendo?

Sm: oi pra você também filha, o que houve? –ela fica chateada por você ter estragado a brincadeira-

Você: nada, por que?

Sm: se esqueceu que eu sou sua mãe, que eu te criei e que eu te conheço muito bem? –ela sorri e arruma o seu cabelo atrás da orelha-

Você: você por acaso virou vidente?

Sm: sem essa (sn), me conta o que está acontecendo!

Você: eu estou com alguns probleminhas com o Justin, coisa boba, nada demais. E a senhora, o que faz aqui?

Sm: eu vim com o seu pai, mas como sempre ele teve uma reunião de emergência no trabalho e me deixou aqui comendo sozinha dizendo que semana que vem ele vai me recompensar por isso. Como sempre, ele não mudou nada.

Você: ele nunca vai mudar mãe, a senhora sabe disso não sabe?

Sm: eu ainda tenho esperanças. Enfim, que tal você dar um passeio com a sua velha mãe?

Você: eu já estava voltando pra casa, eu tenho que falar com o Justin...

Sm: isso não foi um convite (sn). Vamos, você aproveita e me da uma carona.



Sem jeito de dispensar a sua mãe você faz o que ela pede, já havia algum tempinho que você não saiam juntas. A ultima vez foi o dia que o Justin levou vocês pra conhecer a casa que ele comprou e a Pattie estava junto. Você ficou se culpando por um bom tempo dentro do carro enquanto a sua mãe contava as coisas novas que ela andava fazendo, até na academia ela entrou. Você se culpou porque desde que tinha chegado da boate não tinha passado muito tempo com ela por culpa do seu pai. Você tinha ficado o tempo todo com o Justin.

Colocou uma coisa na sua cabeça naquele momento que era não deixar, de jeito nenhum, o seu pai atrapalhar mais a boa relação que você tinha com a sua mãe. Ela não teve culpa de nada e mesmo assim está sendo julgada e sofrendo as consequências, suas consequências. Com essa culpa crescendo cada vez mais você levou ela pra tomar um milk shake e não discordou quando ela disse que você deveria voltar e ficar um pouco mais na sua casa. Você não poderia fazer nada além de aceitar o que ela propunha que você fizesse.

Depois de passar onde ela queria ir você também concordou em ficar um pouco com ela na sua casa, quer dizer, na sua antiga casa. Ela era a mulher que tinha te criado e dado todo o amor que você precisava em dose dupla, porque nem sempre o seu pai era capaz de faze-lo. Ele não foi sempre assim, só caiu em decadência quando começou a trabalhar nessa impressa e o dinheiro ficou mais importante que a família. Sua mãe estava te lembrando disso dentro do carro enquanto vocês estavam a caminho da sua antiga casa, ela queria que você perdoa-se o seu pai. Mas nem fodendo você ia fazer isso, ele não tinha pedido perdão nem uma misera desculpa para ganhar o seu perdão. E enquanto ele não larga-se o orgulho, você nunca iria perdoa-lo.

A sua mãe não parecia infeliz com o casamento, ela já havia se acostumado a viver assim e ela também amava o meu pai como se fosse o dia de seu casamento. Serio, você não sabia como isso era possível. Talvez ela gostasse do sexo, mas você duvidava muito que o seus pais transavam. Pensar nisso te deu um certo desconforto e você deu esse assunto da transa dos seus pais por encerrado.



Você: mãe eu sei que o pai nem sempre foi desse jeito e sei que por mais que ele faça coisas ruins você não vai deixa-lo. Mas isso não é o bastante para eu dirigir meia palavra a ele. Pra mim ele acabou. Mesmo eu recordando do passado bom que nós vivíamos ele tem que aprender a sofrer com as consequências dos atos dele.

Sm: eu sei (sn), eu sou a mãe aqui e não a filha.

Você: então por que você não faz nada, hein? Por que aceita que ele te largue sozinha no restaurante quando tem uma porra de reunião de bosta? Isso não é justo com você. E você sabe que essas reuniões são para passar alguém pra trás e ganhar mais dinheiro, ou chantagear alguém, ou tentar ganhar creditos por algo que ele não fez. É isso que o pai sempre fez, ele não faz coisas boas, nunca fez. Ele só quer crescer na empresa custe o que custar!

Sm: falando assim ele não parece ser uma pessoa boa.

Você: ele não é, só tenta ser.

Sm: ele fez isso por nós, pela nossa família (sn)! Não fale assim do seu pai!

Você: não mãe, ele fez e continua fazendo isso por ele, só por ele.


Você estaciona o carro na calçada da sua casa e desce em silencio junto com a sua mãe. Caminhando sobre o gramado super verde, verde até demais, você percebe que parte da sua agonia era saudade de casa. Você tinha um péssimo problema de confundir sentimentos. Antes de entrar em casa sua mãe sinalizou a bandeira branca da paz.



Sm: vamos esquecer essa discutição boba que acabamos de ter e vamos curtir o restinho do dia pra nós duas, o que acha? –ela abre a porta e te obversa-

Você: feito! –você sorri-


Você entra na sua casa depois de tanto tempo e vê que está tudo no mesmo lugar, um pouco mais arrumado do que na ultima vez que você esteve lá porem do mesmo jeitinho de lar aconchegante. Se jogando no sofá você liga a TV e escolhe um filme legal para assistir com a sua mãe, enquanto ela prepara a picoca.

Vocês duas riram juntas, choraram juntas, e se surpreenderam juntas assistindo um único filme. Foi tudo como antes lá no Brasil, a sensação de estar bem foi tão boa que você se deitou no colo da sua mãe e ela automaticamente sentiu que você precisava de um cafuné. O filme acabou e vocês duas ainda ficaram na mesma posição, uma curtindo a presença da outra.



Sm: sinto sua falta filha, há quanto tempo não temos um momento só nosso desse jeito?

Você: há muito, muito tempo. Eu também sinto a sua mãe.

Sm: isso não é verdade, você nem ia se lembrar da mulher que te deu a luz se eu não tivesse aparecido de surpresa lá no restaurante. Não precisa mentir pra mim.

Você: também não é assim né mãe.

Sm: é assim sim dona (sn). –ela sempre te chamava de dona quando você fazia alguma coisa errada quando era pequena e essa lembrança vez você rir- O que foi?

Você: eu me lembrei de quando eu era pequena e a senhora me chamava assim.

Sm: você ainda é minha pequena sabia?

Você: mãe, eu não tenho mais 12 anos.

Sm: eu sei é que pra mim você ainda é um bebê. Meu bebê! –ela sorri-

Você: tudo bem então. –você se aconchega dela-

Sm: por que estamos sempre brigando? Por que sempre tem alguma coisa que faz a gente se desentender?

Você: porque você insiste em não gostar do meu namorado.

Sm: e você existe em não ouvir a sua mãe. Isso já durou por tempo demais, eu achei que tudo não ia passar de uma brincadeira pra ele... e pra você também, é claro.

Você: vai começar com isso de novo?

Sm: você é tão nova e já está sofrendo desse jeito, eu sabia que isso iria acontecer.

Você: eu não estou sofrendo.

Sm: que parte de eu te conheço você ainda não entendeu direito?

Você: a gente está passando por um momento ruim, só isso.

Sm: esse momento ruim pode acabar com você voltando pra casa e terminando com ele? –ela pergunta animada-

Você: não, isso não vai acontecer. Estava tão bom aqui mãe, por que começou com esse assunto?

Sm: porque eu não acho certo um namorico separar a filha do pai e da mãe que não tem nada a ver com o rolo de vocês. Você acha certo isso? Eu fico preocupada com você filha, você só enxerga o Justin e esquece o resto das coisas. Você também deve ter uma vida além da vida com ele, não vê eu e o seu pai? Se eu fosse ligada somente nele e deixasse o resto de fora, eu estaria louca agora.

Você: mas a diferença é que eu e o Justin nos amamos.

Sm: eu amo o seu pai, que história é essa? –ela aumenta o tom de voz-

Você: eu não duvido da sua parte nisso mãe, eu duvido da dele. Você acha mesmo que ele iria te deixar tantas vezes pra revolver coisas no trabalho se ainda te amasse como antes? Eu acho que ele nem liga pra vocês dois...

Sm: já chega, o assunto aqui não sou eu. É você.

Você: mas isso não significa que você também não precise de ajuda.

Sm: então você precisa de ajuda?

Você: você não tem jeito mesmo, não é? Sempre jogando verde e eu logo caio na sua cilada. –você ri- Talvez eu esteja precisando de ajuda.

Sm: pode contar comigo!

Você: eu não vou pedir conselhos pra alguém que quer que o meu namoro termine, por favor.

Sm: engraçadinha! Acima de tudo isso eu ainda sou a sua mãe e você pode sim conversar sobre o que você quiser comigo.

Você: mãe, não me leve a mal tá? É que eu não me sinto confortável falando disso com você.

Sm: vai dispensar a sua mamãe aqui que só quer ajudar?

Você: pelo menos agora vamos deixar isso pra lá, está bem? Eu te conto isso uma outra hora, está tão bom dois duas aqui juntas de novo, fazendo coisas juntas como antes, eu não quero estraga isso. É serio mãe, me desculpa.

Sm: ok, eu vou fazer alguma coisa pra a gente comer. O que você vai querer?

Você: não sei, faz qualquer coisa rápida e volta logo pra cá. Pode ser?

Sm: é claro. –ela sorri-


Você coloca suas pernas onde pessoas normais colocam suas costas e sua cabeça ficou no lugar onde os pés ficariam. Gostava de ficar de cabeça pra baixo quando era criança e se viu fazendo isso sem perceber. Depois de curtir um pouco o seu momento de volta ao passado, você se levanta e vai andar pela casa.

Foi ao seu quarto e estava tudo do jeitinho que estava antes, até os seus posters do Justin que você havia trazido lá do Brasil. Bisbilhotando sua gaveta achou algumas coisa interessantes,  seus objetos que você guardava para o caso de encontrar o Justin. Você sempre levava um junto com você desde que veio morar em NY e parou de usa-los quando foi pra Disney. Eles eram de inicio objetos destinados a receber um autografo do seu ídolo e pouco a pouco foram esquecidos. Dentro de uma bolsa, você guardou todos eles pensou numa maneira de pedir para que o Justin autografasse, junto com a Demi e a Miley.

Mesmo que agora vocês estejam muito próximos um do outro, isso não significa que vá ser assim para sempre. Isso pode mudar e você nunca mais vai ter uma oportunidade como essa, não é?
Você não era famosa, não tinha nenhum talento extraordinário que a torna-se uma estrela, pelo menos você nunca tinha visto algo especial em você. Então por que não realizar um antigo sonho antes que seja tarde demais? Você se perguntou.

Ao sair do quarto você passou lentamente pelo corredor observando tudo e sentindo saudades dos poucos dias felizes que você passou aqui quando a sua família era completa e feliz, quer dizer, feliz em partes.

De repente você escuta uma risada que você conhecia bem e estremeceu quando teve certeza de quem era. Estava próxima ao escritório que o seu pai tinha em casa e não teve duvidas nenhuma que era ele. Mas, se ele não chegou depois de vocês, como ele estava no escritório? Porque vocês duas ficaram na sala o tempo todo e não tinha como o seu pai ter passado por lá e nem entrado pelos fundos porque vocês iam ouvir ou ver o carro dele chegando.

´´Eu vim com o seu pai, mas como sempre ele teve uma reunião de emergência no trabalho e me deixou aqui comendo sozinha dizendo que semana que vem ele vai me recompensar por isso. Como sempre, ele não mudou nada.´´

Essas foram exatamente as palavras da sua mãe quando você encontrou ela no restaurante. Ele estava mentindo pra ela, mas por que?
Será que ele tinha uma amante e não suportava ficar com sua mãe no restaurante? Porque no tempo que ele perdia com ela, poderia muito bem estar na cama de outra.

Não, você estava meio paranoica demais com isso. O seu pai era ruim, mas não teria coragem de trair a mulher que aguenta e aguentou ele por todos esses anos sem reclamar de carência. Ele não teria a covardia de fazer isso. Ou talvez ele teria.

Você sente uma raiva crescendo em seu peito junto com uma pontinha de pena da sua pobre mãe que estaria sendo enganada. Você precisava tirar isso a limpo, nem que tivesse que ouvir escondida o que o seu pai estava fazendo dentro daquele maldito escritório ao invés de estar numa reunião na sua empresa.

Chegando mais perto da porta do escritório do seu pai, você vai devagar para não ser pega no fraga. E como você tinha feito no seu quarto quando o Justin conversava com a Caitlin, encostou a orelha e prendeu a respiração para ouvir melhor o que o seu pai dizia.



SP: como eu disse antes, era pra você tomar cuidado. O descuido foi todo seu, não venha me culpar por isso... Como eu sabia? Ora, eu tenho contatos... Você deve fazer logo o que eu quero que você faça, ou então sofrerá as consequências com a mídia... Sei que sua carreira é muito importante pra você, e que nesse momento você não está pensando do que vão dizer as revistas e os sites de fofoca. Mas, eu tenho certeza que você está mais preocupado com a (sn) e como ela vai reagir... O seu tempo está acabando Justin, e como eu já disse, eu não posso esperar mais.



Sua garganta ficou seca e os seus olhos começaram a lagrimejar, o seu pai estava falando de você, o seu pai estava conversando e exigindo algo do Justin. No começo mais pareceu uma conversa de negócios onde ele chantageava alguém para fazer o que ele queria, mas depois que ele citou o seu nome e o nome do Justin você quase desmoronou naquela porta mesmo.
Só sabia de uma coisa diante daquilo tudo, você não poderia fazer nada no calor do momento e muito menos de cabeça quente. Lutou com todas as suas forças para não entrar naquele escritório e pedir explicações ao seu pai, não queria falar com ele porque sabia que ele poderia mentir ainda mais pra você. E você queria a verdade, somente a verdade.

Estava um silencio perturbador dentro da sala então você supôs que a ligação dos dois parecia ter terminado, então foi dando passos para trás pensando no que iria fazer com essa grande descoberta que você tinha acabado de fazer.

Com os olhos encharcados de lagrimas você abraça a sua mãe e vai embora sem deixar explicações. Estava com muita raiva e não queria descontar tudo nela, não podia fazer isso de novo. Mas acima de tudo você não queria mentir pra ela, então evitou ao máximo conversar. Não sabia se ficava triste ou feliz pelo o que você acabou de descobrir, só sentia um aperto grande no coração e os seus olhos continuavam ardendo de tanto chorar. Não estava chorando de tristeza e nem porque estava magoada, você estava chorando de raiva, suas lagrimas eram de ódio.

Ligou o motor do carro e seguiu viajem de volta pra casa, você estava decidida a não fazer nada sem pensar dez vezes antes. Mas a única coisa que você estava conseguindo pensar era que o seu pai era o culpado de novo, era o seu pai que andava ligando e mandando mensagens chantageado o Justin, e era o seu pai que estava tentando acabar com o seu relacionamento novamente, dessa vez sem a ajuda do Hugo.

Tudo estava se repetindo e você se viu fazendo essa pergunta varias e varias vezes.

Que merda de segredo era esse que o seu pai sabia e que o Justin tanto temia?





Hey piolhas.

Hoje eu não atrasei pra postar, podem voltar a me amar u.u

Bom, eu sei que eu não postei ainda o bônus que eu tinha prometido pra vocês, mas dessa semana não passa ok? Mas pra isso eu quero que vocês comentem muito!


Vamos aos comentários dessa semana:



Ai, tem uns comentarios tão desecessarios. FODA-SE se ela não posta toda segunda, certinho. ELA TBM TEM VIDA!! FODA-SE se ela enventou o Hugo, nos fez odiá-lo e depois, algumas,m amà-lo. Todo relacionamento tem uma parte em que um terceiro(a) entra na historia. FODA-SE se ela nao é a Soul Rebel. A IB & IBH tem 69 capitulos perfeitos! - @GabrielleJBDL

Cara, o seu comentário me deixou muito feliz, serio mesmo piolha. Muito obrigada pelo o seu apoio, eu faço o possível para deixar a fic menos coco.




Olha teté, minha linda, vc tem uma ótima mente, mas se "eu" ficar com o Hugo eu paro de ler sua IB,sem ofenças, até pq eu amo ela, mas eu paro, pra mim vai ser muita canecagem, pfvr cara, eu não posso amar uma pessoa responsável por um passado cheio de sofrimento e "prostituição" como a pattie achou que fosse, por mais que ele esteja arrependido, vamos perdoar, mas ter alguma coisa não, tou aqui é pra ter uma imaginação boa com o Justin, ja que não posso ter uma realidade e TETÉ ... VC TA ESTRAGANDO MINHA IMAGINAÇÃO PFT :'( não tou aqui pra perder tempo com o hugo nem que seja por pouco tempo. Pfvr cara, não deixa isso acontecer, a maioria não quer isso e principalmente as leitoras antigas como eu :3. Sei que vc ta lendo isso, e não leve nada do que eu falei aqui a mal, te admiro muito, e a tua IB tbm, claro :3 , beijão :* - LayssaS.

Vocês tem que aprender a esperar e ver ao desenvolver da história que não é bem assim. Lay, nenhum relacionamento é perfeito e peço desculpas se eu estraguei a sua imaginação mas eu não quero criar algo monótono. Eu tento deixar a fic o mais real possível e eu não vou mudar o meu jeito de escrever. Enfim, eu não posso agradar a todos. Relaxa eu sei que você não falou por mal, é a sua opinião e eu respeito ela.




Oii piolha (assim como você mesmo diz kk), sou leitora nova amor. Estou amando, já li todos os capítulos, to amando muito. Me deixou muito curiosa heim piolha. Não liga para os comentários idiotas não porque isso não vai fazer você para de escrever mesmo, você é perfeita continue assim pfvr :3 kiss flor até o capítulo 70 \õ/ (Não demora pfvr, se não eu vou morrer) - GabrielaM.

Leitora nova porra cara eu fico muito feliz mesmo, me abraça Gabi <3
Assim, eu não ligo porque eu gosto de receber criticas, isso me ajuda bastante. As vezes o comentário é meio ofensivo mas eu tento levar na esportiva sabe? Mas eu amo quando minhas leitoras brigam comigo, isso faz com que eu me dedique mais para o blog.





23 comentários:

Anônimo disse...

Tia steeeeeeeeeee, o capítulo ficou foda e n gostei de saber que é meu pai que tá chantageando meu justin.. então continue isso logo, quero ler mais! swinhoran

Anônimo disse...

primeira a comentar u.u

Gabix disse...

Continua logo. E por favor, tente não atrasar a postagem, senão eu fico louca me corroendo de curiosidade hueheueheuhe, tá perfeita!

Anônimo disse...

Continuaaaa, to amandoopo, mas ta precisando de mais justin nessa Imagibe BELIEBER. Pfff no bonus bota ela muitooo

Anônimo disse...

Te entendo piolha, mais tá perfeito assim, continua.. Sei que nenhum relacionamento é perfeito, o meu não é principalmente por causa do Jus, meu boy não gosta de jeito nenhum dele mais enfim. Queria muito que tipo o Jubs terminasse "comigo" por causa do "meu pai" e que ele ficasse pelo menos um mês sem se fala, sem se vê e ficasse com o Hugo por um tempo, e o Jubs fica com ciumes (eu amo quando envolve ciumes :3) tipo ia dá muita emoção a IB, mais a só uma opinião sei que tem pessoas que não querem isso mais tipo ia fica muito FODA (desculpe o palavrão) tipo eu acho mesmo que "eu" deveria da uma chance para o coitado do Hugo, mais enfim é opinião minha, e você tem que fazer oque você acha melhor, não simplesmente fazer oque os outros querem. Mais piolha estou em relacionamento muito sério com a sua IB *-* :3
(É claro que eu te abraço :$)
Kiss piolha, que você não pare, e continue tendo a suas brilhantes idéias *-* (Até o capítulo 71, que não demore muito por favor. Obrigada :3) GabriielaM. *-* ♡

Anônimo disse...

Nunca vi um pai tão filho da puta igual a esse pqp,que odio,stephss continua ta pfta dmais tua fic ;)) xx
-t.bea

Anônimo disse...

comassim? eu achando que era a selena e é meu pai ? Teté vc ta me deixando curiosa poxa hehehe.
faz o justin contar, meu pai vai fazer coisa pior, eu sinto heuhuehue

Anônimo disse...

continua diva amo dms sua fic <3

Anônimo disse...

♡♡♡

Unknown disse...

Até que o Hugo n ta tão malvado, o pai da s/n ta piorando cada vez mais porra ele ta chantageado o Justin, poxa cara, que esse casal se resolva.

Continue

Unknown disse...

Oii Piolha Rs , Int , Cara Como Vc Tem Tanta Imaginação ? '-' , Kkk , Euu Simplemente Adoro Sua Ibh , Ela é Perfeita , Eu Ando Acompanhando a Alguns Tempos Mais Não Comentava , Vc é. Ótima Putz , ^^ , Queeero O Próximo Cap Logo Pleasee :33 Bj Bj Gatheeenha ¡!

Continue ¡ ! :*

Unknown disse...

Como prometido eu vim comentar haha...continua,ta maravilhosa,voce escreve muito bem. Agora que ela descobriu que o pai da sn tava chantageando o jb...oq sera que vai acontecer? Beijao... @oncebeli3ber

Isadora disse...

Ahh, continua logo, estou muito curiosa em relação ao segredo. Esta muito perfeito...

Anônimo disse...

Ainwwwwww que perfeito meu deus ,,, continuaaaaaaaaaa pfvr pfvr pfvr *-------*

Anônimo disse...

Oiii, tA prft continuaaaa e..divulga esse blog pra mim?
www.imaginebelieber-inlovejustin.blogspot.com.br

Anônimo disse...

http://imaginebelieber-inlovejustin.blogspot.com.br/?m=1

Unknown disse...

Oie, você poderia divulgar pra mim, por favor?
http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/

maju disse...

Amor, será que poderiamos ser afiliadas?
Meu blog é o ilysmimaginejb.blogspot.com.br
Estamos precisando e eu adorei teu blog, espero tua resposta.
e-mail: laisa_sesi.fiemg2011@hotmail.com

By Panda

Anônimo disse...

Continua esta incrivel

Unknown disse...

Continua ta muito perfeito nossa vc é muito criativa ta de parabéns nossa cara vc é incrível!

Anônimo disse...

cara, a sua historia nao é um coco. Se fosse 1. Eu nao leria u.u 2. Seria um coco de ouro ;)
serio mesmo, adoro a sua historia e espero que vc nao pare.
Nao ligue se alguem fala mal... É rekalki *erros propositais.
Quero o cap bonus, hein?!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
que bom que o meu ultimo comentario te fez feliz. Eu disse o que penso ;)
sua leitora,
@GabrielleJBDL

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Velho continua vai mó tempo faz mano, dá uma Aaiii Mano Posta Logo o Capitulo 73

Anônimo disse...

Escreveeee aiiii mannn capitulo 7333333 por favor

Postar um comentário

Piolhas são os seus comentários que me motivam a continuar imagine, então comentem e divulguem bastante. Ah comentários tipo só com ''CONTINUA'' não vale, fica a dica viu :)